icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


Emocionante: Veja reação de bebê que escuta pela primeira vez

POR Thamyris Fernandes EM Ciência e Tecnologia 04/09/14 às 14h09

capa do post Emocionante: Veja reação de bebê que escuta pela primeira vez

O pequeno Lachlan, de apenas 2 meses de vida, está comovendo a internet desde o último dia 31 de agosto. Nessa data, seu pai, o Toby Lever, postou na internet o vídeo mostrando a primeira vez que o bebê escutou, com a ajuda de uma aparelho auditivo.

Isso porque Lachlan, que mora em Sorrento, na Austrália; nasceu com deficiência auditiva  nos dois ouvidos - "de severa a grave", como foi classificada pelos médicos - e nunca tinha escutado nada antes daquele dia. Apesar da bronca que deu durante o encaixe do aparelho em sua orelhinha, os olhinhos comovidos da criança quando escuta a voz dos pais pela primeira vez é impagável. O sorriso desconfiado que vem depois, então, é de destruir corações!

Conforme os pais do pequeno, as imagens foram feitas em julho de 2012. Hoje em dia Lachlan já tem 2 anos de idade e leva uma vida normal e saudável com seus aparelhos auditivos.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a mãe Michelle, disse que uma das coisas que o filho mais gosta de fazer atualmente é escutar música e dançar com suas irmãs, de nove e seis anos. Segundo ele, o casal decidiu postar o vídeo, mesmo depois de tanto tempo, para dar esperanças a outras famílias que estão na mesma situação e para incentivá-las a buscar ajuda o quanto antes.

Veja o vídeo super fofo do garotinho e tente não se emocionar com sua expressão:

---

Veja também como as crianças podem ser felizes, de maneiras diferentes, ao redor do mundo


Próxima Matéria
avatar Thamyris Fernandes
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest