icone menu logo logo-seriesesagas.png


Empresa telefônica cria pacote que permite usar Netflix sem gastar nada dos dados móveis

POR Diogo Quiareli EM Séries e Sagas 06/07/17 às 13h45

capa do post Empresa telefônica cria pacote que permite usar Netflix sem gastar nada dos dados móveis

O que muitas pessoas sonham pode estar mais perto de se tornar realidade do que nós imaginamos. Um serviço de telefonia inglês, voltado para o ramo de celulares chamado de Three anunciou algo que vai revolucionar o mundo tecnológico e, é claro, facilitar ainda mais a vida dos seriadores, assim como nós. Durante uma live feita no Facebook, a empresa anunciou um novo pacote telefônico. O CEO Dave Dyson confirmou que a empresa oferecerá um pacote onde quem pagar por ele vai poder assistir a Netflix sem gastar da internet.

Tem somente um pequeno problema nisso tudo: a operadora só funciona em terras inglesas e aqui no Brasil ainda não será possível adquirir o serviço. Os brasileiros não perdem a esperança de ter um semelhante, se não igual aqui na nossa terra e assim ajudar com que vejamos todas as nossas séries e filmes onde quer que estejamos. Mas as novidades da empresa não pararam por aí, eles ainda anunciaram que além da Netflix, alguns streamings de músicas como o SoundCloud e Deezer também estariam inclusos.

Para conseguir isso tudo, as pessoas terão que adquirir o plano "Go Binge", que fornece 4 GB de internet e não desconta nada quando você usar algum dos serviços. O pacote ainda oferece os serviços de "TV Player", uma outra plataforma de streaming de vídeo que dispõem de mais de 100 canais de televisão. Realmente, esse pacote é um sonho para todos nós e nos resta esperar para ver se chagará ao Brasil.

E aí, o que você achou da notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando que o seu feedback é muito importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Vix  
Imagens Ps Safe
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest