• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Encontre Wally, se for capaz, nesse vídeo de 360°

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      04/03/16 às 17h52

É impossível não ouvir essa frase e sentir nostalgia com o famoso personagem Wally e o questionamento que remete a ele "Onde Está Wally?". Procurar o Wally é o mesmo que tentar encontrar onde estão as "celebridades" da internet hoje em dia.

O idealizador desse personagem é o ilustrador britânico Martin Handford que começou com uma série de livros, com a intenção de atingir o público infanto-juvenil, e acabou ganhando uma série animada.

E Martin Handford é um autor que não revelaria os segredos de seu carismático personagem, em contraponto com o que a autora de Harry Potter resolveu fazer com os segredos de sua principal obra para os fãs da saga.

Encontrar o Wally é uma brincadeira interessante e que muita gente já fez e se divertiu bastante em alguma fase de sua vida. Além do Wally, já mostramos um teste que 50% das pessoas da internet não conseguiram resolver.

foto 2

As ilustrações com vários cenários misturando pessoas, lugares e ambientes para que você possa encontrar o Wally são diversas e das mais divertidas formas já inventadas.

Encontrar o bonequinho de roupa listrada parece fácil, mas não é bem assim como você imagina. Vamos te apresentar um desafio bem diferente dos que já foram criados sobre o Wally.

Você consegue encontrar o personagem em um vídeo em 360º? Veja se consegue resolver este desafio e encontre onde está o Wally neste vídeo:

Conseguiu encontrar o personagem? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Via   Youtube  
Imagens catracalivre
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+