• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Entenda como um homem colocou fogo em casa tentando matar uma aranha

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      31/10/18 às 17h54

Até onde chega o seu medo de aranha? Talvez ele seja um receio comum, que imagino eu, quase todo mundo possui com insetos. Essa leve antipatia pode ser identificada em detalhes, como sentir incômodo ao ver uma aranha, porém, não necessariamente sair correndo. Já outras muitas pessoas têm muito medo, e podem ter seus gritos escutados de longe se cruzarem com esse animal. Alguns casos podem chegar até a ser um caso de aracnofobia - medo, ou fobia, extrema de aracnídeos. Com certeza, esse é o caso do homem que colocou fogo na sua própria casa ao tentar matar uma aranha.

O caso

De acordo com a imprensa norte americana, um homem de Redding, na California, nos Estados Unidos, colocou fogo na própria casa ao tentar matar uma aranha. Tudo bem, vamos ser justos. Ao que tudo indica, não se tratava apenas de uma aranha, e sim, várias. O homem, que em nenhum momento foi identificado aparentemente, estava sentado em casa quando avistou algumas aranhas assustadoras. Qualquer pessoa em sã consciência, pegaria o chinelo ou a vassoura e sairia em uma cruzada contra esses insetos de várias patas. Mas este homem teve a ideia de combatê-las com um maçarico.

O resultado foi uma casa em chamas. Ninguém ficou ferido, porém, a casa ficou em chamas e só o primeiro andar ficou, digamos, em pé. O caso deixou os "twitteiros" americanos alertas. Essas pessoas ainda publicaram várias piadas e notícias sobre o homem que colocou fogo na casa por causa de uma aranha.

Outros casos

Por incrível que pareça, isso não é a primeira vez que acontece. Em 2017, em Tucson, no estado do Arizona, nos EUA, aconteceu algo parecido. Um homem tentou matar uma aranha (dessa vez é só uma) com um maçarico e acabou incendiando sua própria casa. Ele também costumava colocar fogo nas teias de aranha que encontrava por ali. Se eu for numerar todos os casos semelhantes, esse texto não terá fim. Com uma procura no Google, você irá encontrar outros vários casos parecidos.

E aí, o que achou dessa notícia? Tem medo de aranha? Comenta aqui com a gente e compartilha essa notícia nas suas redes sociais. Para você que também já fez besteiras para matar uma aranha, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   M  
Imagens NM
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+