• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Entenda como você pode ganhar 32 mil libras na Inglaterra para cuidar de alguns cães

POR Diogo Quiareli    EM Mundo Animal      02/12/19 às 14h42

Que o cachorro é o melhor amigo do homem, isso não é novidade para ninguém. Cada vez mais a relação entre esses animais e o ser humano é maior. É possível encontrarmos esses pequenos seres sendo tratados como outras pessoas e, de fato, pertencendo à família, não mais como pets e sim como membros das mesmas. Por esse motivo, é comum famílias gastando muito dinheiro para cuidar bem dos seus cães. Hoje em dia, os cães podem ser a melhor fonte de renda em alguns países, como na Inglaterra, por exemplo. Eles rendem milhares de libras, por causa dos serviços que necessitam.

Um casal, em Londres, está oferecendo um trabalho para quem gosta de cuidar de cachorros. Eles possuem dois golden retriever e o pagamento está chamando a atenção de muitas pessoas. Quem conseguir o emprego, precisa passear com os animais, alimentá-los e, com isso, ganhar até 32 mil libras por ano. Para aqueles que se dispuserem a passar um bom tempo com os cães, esse é o melhor emprego que poderiam  ter. Trouxemos então algumas informações a mais sobre isso. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Cuidar de cães na Inglaterra

A vaga para o trabalho tem influenciado várias outras famílias a fazerem o mesmo. A vaga de 32 mil libras em específico pode ser encontrada na página Silver Swan Recruitament. Quem está oferecendo o trabalho é um casal da alta sociedade da comunidade Kensington, em Londres. Eles buscam por alguém que cuide dos seus cães, visto que precisam viajar com frequência. Por esse motivo, precisam de uma pessoa de confiança para a tarefa.

O compromisso, no entanto, não é pequeno. É necessário cuidar bem de Milo e Oscar, os dois golden retrieveres do casal. O trabalho renderá à babá 32 mil libras, por ano. Se não achar o pagamento bom, inclua aí morar a maior parte do tempo em uma casa luxuosa de seis andares, em um dos bairros mais exclusivos de Londres. O serviço é de segunda à sexta-feira. É um grande incentivo para quem gostaria de morar no país.

Embora a tarefa principal seja levar os cães para passear durante o dia e à noite, há ainda outras tarefas mais caseiras, que precisam ser realizadas. Entre elas, estão a limpeza diária da casa, lavanderia ocasional, compra de alimentos e preparação de comida vegana. Além disso, o recebimento de recados e atender aos telefonemas da casa. A exigência dos donos é alguém apaixonado por cães e que tenham experiência no campo. Conhecimento culinários é um diferencial.

Vaga

Após o anúncio da vaga, diversas pessoas buscaram pelo casal em busca da contratação. Para um brasileiro, por exemplo, esse é um bom salário, pois o valor convertido em reais dá cerca de 174 mil. Com a carga horária de apenas 5 dias por semana, sobra muito tempo para viver na grande Londres.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour por nosso site.

Próxima Matéria
Via   Vix  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+