• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Entenda o motivo de The Big Bang Theory não estar na Netflix

POR Victor Prado    EM Séries e Sagas      12/05/17 às 13h20

Uma das séries mais pedidas pelos usuários da Netflix, além de Game of Thrones, é The Big Bang Theory, a série que tem um dos maiores fãs e é uma das mais rentáveis de todos os tempos. O maior problema disso é que os brasileiros sofrem um pouco mais com esse problema, não tendo nenhuma possibilidade de ver essa série, ao contrário dos gringos.

The Big Bang Theory, apesar de exibida no canal Warner, pertence a CBS, uma grande rede de televisão aberta americana. As negociações para que a série fosse para essa plataforma de streaming não foi bem-sucedida, e o canal resolveu deixar a série apenas em outro serviço de streaming, chamado Hulu, que não está disponível no Brasil.

É bom lembrar que não é uma regra, já que Two and Half Men está na Netflix e pertence a CBS.

Entendendo isso, sabemos que não adianta chorar ou mandar reclamações para a Netflix. Por enquanto, não existe uma possibilidade para que TBBT entre em nossa plataforma de streaming preferida.

É bom lembrar também que existem outras séries que o público ama, mas que não estão disponíveis na Netflix. Talvez a mais famosa seja Game of Thrones, que pertence a HBO, uma concorrente direta a Netflix. A própria empresa já fez uma piada no 1° de abril do ano passado, estreando uma série com o nome GoT, mesma sigla de Game of Thrones, mas que significava Gluber, o Tijolo.

E aí, o que você pensa sobre essa guerra dos fãs para conquistar The Big Bang Theory para a Netflix? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+