• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Entenda o motivo de Game of Thrones não estar na Netflix

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      01/09/17 às 14h29

A 7ª temporada de Game of Thrones terminou no último domingo (27), e é notório o sucesso da série. O episódio final intitulado "O dragão e o lobo" foi assistido por 12,1 milhões de espectadores apenas na TV, segundo o "The Hollywood Reporter". O número já representa a maior audiência da HBO americana. Com a temporada finalizada, estima-se que cada episódio registrou uma média de 30,6 milhões de espectadores por episódio. Tamanho sucesso faz com que vários fãs questionem o motivo pelo qual Game of Thrones não está disponível na Netflix. 

Bom, antes de mais nada a HBO e a Netflix são concorrentes. As empresas são responsáveis pelas maiores produções de séries atuais. A maior prova disso são as indicações para o Emmy Awards 2017. Apesar de Game of Thrones não estar concorrendo, a HBO e a Netflix lideram a lista de indicações. Além disso, a HBO já tem um serviço de streaming chamado HBO GO, então o canal não fecharia o acordo com a sua principal rival. Mas será que a Netflix iria gostar de ter Game of Thrones no seu catálogo? Bom, apesar da rivalidade, quem não iria querer transmitir esse sucesso? 

 

Por outro lado, a Netflix está investindo pesado nas produções originais. Só esse ano a empresa lançou centenas de séries, incluindo o sucesso 13 Reaosons Why. Então se você ainda estava esperançoso de assistir Game of Thrones na Netflix, pode assinar a HBO Go para maratonar a série. 

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+