icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Entenda o motivo de não querer ser vizinho desses 10 famosos

POR Bruno Dias EM Entretenimento 28/08/20 às 15h28

capa do post Entenda o motivo de não querer ser vizinho desses 10 famosos

Vizinhos se veem e interagem uns com os outros o tempo todo. Geralmente, as pessoas tentam ter uma relação amigável com seus vizinhos. Afinal, estão todos no mesmo lugar e querem, em teoria, preservá-lo. Pensar em ter um vizinho celebridade  pode parecer um sonho para quase todas as pessoas. Pensamos que pode ser divertido e bem fascinante.

Mas, na realidade, nem sempre a vida de um vizinho de celebridade é tão glamourosa. Os paparazzi estão sempre por todos os  lados,  as festas que podem ser sem hora para acabar e em dias da semana, reformas intermináveis, falta de privacidade e um monte de outros fatores. Mostramos aqui algumas dessas celebridades que você provavelmente não iria querer ter como vizinho.

1 - Sean Connery

Os vizinhos do ator estavam tão perturbados por ele que o levaram para o tribunal. De acordo com os documentos, Connery era chamado de "velho rude" e "boca suja". O ator pode ter sido um icônico 007, mas seus vizinhos o acusaram de ser barulhento, fumar demais e até mesmo causar uma infestação de ratos no prédio.

2 - Madonna

A Rainha do Pop foi processada por conta dos seus ensaios barulhentos feitos em seu apartamento. De acordo com o site TMZ, em 2016, os amigos e parceiros de Madonna colocaram placas de estacionamento em frente à casa dela dizendo que o espaço era "apenas para inquilinos". E o problema era que além da via ser pública, existia uma placa de proibido estacionar.

3 - Justin Bieber

As reclamações contra o cantor foram por conta de suas festas e música alta. Em 2012, os atores Kristen Bell e Dax Shepard disseram que Bieber não era o melhor dos vizinhos. "É como viver no Líbano", disse Shepard.

Além da música alta, em 2014, Bieber, supostamente, jogou um ovo na casa de um vizinho.

4 - Clã Kardashian-Jenner

A vida das irmãs Kardashian-Jenner são filmadas constantemente para o seu relaity "Keeking Up With The Kardashians". E claro que por isso muitos dos vizinhos delas estão cansados da falta de privacidade que tem.

5 - Rihanna

A Rainha de Barbados já foi processada por um vizinho por conta da presença constante de motoristas que ficavam parados e usando a sua garagem. Além disso, ele também reclamou dos altos bambus na propriedade de Riri porque eles tampavam a vista dele.

6 - Gwyneth Paltrow

Em 2014, Gwyneth bloqueou uma rua para fazer uma festa em apoio ao então candidato Barack Obama. Isso foi um motivo de reclamação dos seus vizinhos. Um ano depois, a atriz foi motivo de incômodo dos vizinhos quando colocou um portão de 2,7 metros de altura na frente da sua casa. E a altura do portão dela é ilegal.

7 - Taylor Swift

Depois de comprar uma casa de praia a cantora casou problemas com seus vizinhos. Isso porque seus seguranças não deixavam as pessoas pisarem na areia, que anteriormente era de acesso público.

8 - Lindsay Lohan

A atriz é bastante conhecida por suas loucuras que sempre saiam nos tabloides. Então não é de se chocar que Lohan tenha incomodado seus vizinhos. Os vizinhos de Lohan, em Los Angeles, se incomodavam com as festas, barulho e entra e sai de gente.

9 - Jennifer Aniston

A eterna Rachel também gera uma inconveniência para os seus vizinhos. Mas a culpa é da constante presença dos  fotógrafos que ficam a espreita da estrela sair de casa.

10 - Angelina Jolie e Brad Pitt

Bragelina eram um casal muito querido por todos, ou melhor, quase todos. Quando ainda eram casados, os vizinhos deles reclamavam do comportamento dos filhos das estrelas.


Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest