icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Entenda o que fez Cabo Daciolo fugir para as colinas

POR Jesus Galvão EM Curiosidades 16/08/18 às 19h50

capa do post Entenda o que fez Cabo Daciolo fugir para as colinas

Candidato à presidência do Brasil, o deputado federal Cabo Daciolo, participaria de uma sabatina em um programa de TV na noite de quarta-feira, 15, a respeito de suas propostas caso fosse eleito. No entanto, ao contrário do que esperava o apresentador, Eduardo Ribeiro, o candidato não apareceu.

No momento em que deveria estar ao vivo para sua entrevista promovida pelo canal, o deputado abriu uma transmissão no Facebook informando seu paradeiro. Daciolo estava em um monte e durante a 'live' na rede social, afirmou que a partir de agora só dará entrevistas no local.

A ausência

Muitas pessoas estão questionado por que o candidato à presidência pelo partido Patriota, não compareceu a seu compromisso no programa da TV Record, onde seria entrevistado. Para sanar a dúvida de seus seguidores e da imprensa, Cabo Daciolo decidiu ir até o Facebook para se explicar.

Na última terça-feira, 14, o candidato publicou um vídeo em suas redes sociais de cerca de 15 minutos informando aos seus seguidores que entidades e organizações secretas, os quais ele chamou de 'illuminatis', tentariam matá-lo para tentar impedir que ele avançasse na corrida presidencial.

Munido de um tablet, no alto de um monte, Daciolo afirmou estar jejuando e orando, pois o mesmo estaria enfrentando "uma guerra espiritual". "A estratégia que Deus nos deu é ficar nos montes orando. Por quê, Daciolo? Porque eles vão tentar me matar, eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com autorização divina", explicou o candidato.

Em sua transmissão ao vivo durante o período que estaria acontecendo a sabatina, na última quarta-feira, posicionado em frente a uma fogueira, Daciolo afirmou ainda estar no monte no último vídeo, e disse que só daria entrevistas caso os jornalistas, e os demais interessados, subissem ao local.

"Eu disse a todas as emissoras que eu estou disposto a qualquer entrevista, só que no Monte. No monte eu faço qualquer entrevista. Quem quiser vir até o monte, o meu irmão sabe onde eu estou, a minha mulher também. A imprensa sabe os telefones deles. Eu tô aqui aberto para conversar, para falar sobre os planos e soluções para a nação brasileira. Nós temos um plano de nação para a colônia brasileira, e eu vou apresentar para a nação", afirmou Daciolo durante a transmissão.

No entanto, ele afirmou que participará dos debates que estão por vir. O próximo debate previsto acontecerá nesta sexta-feira, 17, no canal da RedeTV!


Próxima Matéria
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest