icone menu


Entenda a verdadeira razão pela qual a geração de Boruto é mais fraca

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      27/11/17 às 18h11
capa do post Entenda a verdadeira razão pela qual a geração de Boruto é mais fraca

Alguns dizem que a atual geração sempre será mais forte que a geração anterior, mas será mesmo? Existe um bom ponto em Boruto que pode acabar com essa afirmação. É bom lembrar que não estamos falando apenas de um ou outro personagem, mas sim de todos ninjas presentes no mundo de Naruto.

Antes de começarmos, vamos a uma breve explicação do que levou a União Shinobi, que é a principal causa de existirem muitos "ninjas Nutellas". Logo depois será explicado também o que pode acontecer caso esses novos ninjas tenham que enfrentar um perigo maior.

União Shinobi

Logo depois da invasão de Pain à Konoha e do suposto sequestro de Killer Bee pela Akatsuki, os 5 Kages, líderes das cinco grandes nações, resolveram se reunir para tomar iniciativas sobre essa organização que tinha grande planos.

No final dessa reunião, depois de serem atacados por Sasuke, um suposto Uchiha Madara declarou Guerra Mundial, que é conhecida como a Quarta Grande Guerra Shinobi. Nela as nações do Fogo, do Raio, da Água, do Vento e da Terra se uniram para enfrentar Madara e suas armas secretas.

Depois de muitas lutas, grandes revelações e muitas perdas, as cinco nações venceram e declaram paz uma entre as outras formando a União Shinobi.

Ninjas Nutella

A partir disso é só pensar logicamente. Em um mundo onde se vive em paz, a população não se preocupa em aprender técnicas de defesa ou mesmo de ataque com o mesmo afinco que seus antepassados. Os próprios pais dessas crianças querem os filhos longe de qualquer coisa que possa representar perigo às suas vidas e por isso poucas crianças acabam ingressando na "carreira" ninja. Além disso, os novos ninjas não estão preparados para grandes desafios, pois nunca estiveram perto de um real perigo.

O maior exemplo disso é se compararmos o que estava acontecendo na vida de Naruto e o que estava acontecendo na vida Boruto quando eles tinham a mesma idade. Enquanto Naruto estava enfrentando um perigo real no exame Chunin, Boruto não tem preocupações sérias como a de seu pai e amigos.

O futuro pode ser difícil

O grande problema disso tudo é que os perigo não vem apenas da Terra, existem seres de outras dimensões e até mesmo de outro mundo que podem resolver atacar a Terra. Com menos pessoas preparadas para grandes problemas, pode existir um momento em que eles percam e tudo que se conquistou pode acabar.

E você, o que acha disso? Acredita que a geração de Boruto é realmente mais fraca que a anterior? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Otakulkart  
Imagens Player Solo
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+