• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Episódio 131 de Dragon Ball Super pode ser um remake do final de Dragon Ball Z

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      09/03/18 às 14h01

Depois de dois anos e meio, Dragon Ball Super está chegando ao fim. A franquia, que havia voltado após um hiato de 18 anos, já está acabando novamente. A série se encontra na Saga Sobrevivência do Universo, em um dos arcos mais emocionantes da saga, o Torneio do Poder. Goku e Jiren estão lutando para proteger os seus respectivos universos. O saiyajin até conseguiu desenvolver uma nova forma, denominada agora de "Ultra Instinto Perfeito". O último episódio, 129, terminou com Goku mostrando o tamanho do seu novo nível de força.

Jiren até agora não mostrou o verdadeiro tamanho da sua força, mas a sinopse do próximo episódio já revelou que o guerreiro do Undécimo Universo ficará ainda mais forte e, para o choque de todos, irá eliminar Goku do Torneio do Poder. As informações do episódio 131 também trouxeram outra grande surpresa: Freeza ainda está na arena de batalha e ainda por cima vai atacar Jiren. Mas ainda há mais revelações sobre o último episódio do anime, confira logo abaixo:

Dragon Ball Super encontra Dragon Ball Z

O título do episódio 131 de Dragon Ball Super é "Goku, até o dia em que nos encontramos de novo", apesar de similar ao último episódio de Dragon Ball GT , tudo indica que será uma conexão com a temporada passada, Dragon Ball Z. Lembram do último episódio da série? Nele, os guerreiros Z estavam participando de mais um torneio de artes maciais quando Goku conhece Uub, a reencarnação de Majin Boo. O título do último episódio do anime atual (que mais parece uma despedida) pode indicar que o herói vai viajar com Uub para treinar, assim como em Dragon Ball Z. Ou seja, pode ser uma espécie de remake.

O protagonismo de Goku

Goku, uma hora ou outra, vai ter que deixar o protagonismo da série. O herói já está num nível de poder tão grande quanto os Deuses e, se ir além disso, a série corre o risco de ficar saturada. A história da franquia sempre girou em torno de Goku e sua superação de limites. Mas isso precisa acabar! Sem falar que já está passando da hora de algum outro personagem ganhar mais destaque.

Gohan já foi quase o dono do posto a partir da Saga Majin Boo, mas graças à pressão dos editores da história, isso nunca foi efetivado. Eles não queriam perder a imagem de Goku como personagem símbolo da franquia. Mas convenhamos, o herói já está mais do que estabelecido nos corações dos fãs, portanto já está eternizado. Não tem perigo nenhum do personagem ser esquecido. Um novo protagonista seria ideal numa possível futura saga, assim a franquia pode respirar novos ares.

E você? O que acha das possibilidades da série? Acha também que Goku deve deixar o protagonismo? Comente com a gente!

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens TAD DBW APP
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+