icone menu logo logo-fatosnerd.png


Episódio 131 de Dragon Ball Super terá cena pós-créditos

POR Hanier Maciel EM Notícias 15/03/18 às 14h06

capa do post Episódio 131 de Dragon Ball Super terá cena pós-créditos

Dragon Ball Super está chegando ao seu fim. O anime será finalizado junto com a Saga Sobrevivência do Universo, que vai acabar dia 25 de março. No Torneio do Poder, só restam Goku e Jiren na arena de combate e pela primeira vez o saiyajin conseguiu atingir um nível de poder similar ao do guerreiro do Undécimo Universo. Goku conseguiu atingir uma transformação, agora denominada de Ultra Instinto Perfeita. Mas a forma não será o suficiente para tirar Jiren da arena de combate. Os dois últimos episódios de Dragon Ball Super serão emocionantes e vai contar uma eliminação completamente inesperada!

Nesta semana, Akira Toriyama finalmente esclareceu uma das mais dúvidas recentes do fãs, que era a respeito do destino da franquia. O autor revelou que o próximo filme, que será focado na história dos saiyajins, servirá como sequência direta de Dragon Ball Super. Goku, como revelou o cartaz do longa, estará presente na produção. Freeza também vai marcar presença, não só no filme, mas também nas futuras sagas. Toriyama também confirmou que outro vilão será introduzido na franquia. Hoje, Ryota Nakamura, diretor de Dragon Ball Super, revelou mais informações sobre o fim do anime, confira logo abaixo:

Um cena pós-créditos

Nakamura, em uma recente entrevista, sugeriu que no último episódio de Dragon Ball Super terá uma cena pós-créditos. "Mesmo depois que a história acabou, continue assistindo até o fim e não mude o canal. Haverá algo especial.", disse o diretor da série. Tal cena deve estar relacionada ao próximo filme da franquia, uma vez que ele dará sequências aos acontecimentos da história atual. Parte dos fãs também acham que pode ser uma conexão com Dragon Ball Z.

Um remake de Dragon Ball Z?

O título do último episódio, o episódio 131, é "Goku, até o dia em que nos encontramos de novo", apesar de similar ao último episódio de Dragon Ball GT , pode indicar uma possível conexão com Dragon Ball ZNo fim da Saga Majin Boo, Goku se juntou a Uub, a reencarnação do vilão do arco, para viajar com o objetivo de treiná-lo.

De qualquer forma, fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre o futuro da franquia!

O que achou da possibilidade? Não perca a cena e depois comente com a gente!


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens OTK QR FT
avatar Hanier Maciel
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest