• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Pokémon GO - Equipe Rocket finalmente chega ao game

POR Hanier Maciel    EM Notícias      15/02/18 às 18h38

Pokemon GO foi lançado em julho de 2016 e desde então é considerado um dos principais jogos com realidade virtual já lançados para dispositivos mobile. Desde que foi liberado, os fãs esperam referência aos personagens mais querido da franquia. Ontem a noite foi anunciado que finalmente a Equipe Rocket será introduzida no game. A Niantic, produtora do jogo, revelou que agora os jogadores poderão comprar as roupas da equipe, inspiradas na Equipe Rocket tradicional ou na Team Rainbow Rocket, presente na recente edição Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon.

Serão lançados os trajes para os avatares femininos e masculinos. As roupas incluem uma camisa preta com o tradicional "R" estampado com um arco-íris, chapéu, luvas, botas e calças/saia da equipe. Confira logo abaixo:

Os uniformes

A Equipe Rocket é uma organização criminosa criada para roubar os pokémons raros de outras pessoas. Liderados por Giovanni, líder do ginásio de Viridian, eles têm como maior objetivo capturar um pokémon raro e poderoso para que eles possam algum dia assumir o controle do mundo. A equipe é tão malvada que realiza experimentos desumanos nos bichinhos em busca de melhorar o poder deles. No anime, a Equipe Rocket é representada pelos queridos Jessie, James e Meowth. Eles perseguem o protagonista Ash em sua jornada pokémon, também servindo como alívio cômico na história.

Está é a quarta nova roupa lançada por Pokemon GO nas últimas semanas com base nos trajes icônicos dos jogos da série. Foram lançados também vários equipamentos referenciando a franquia. Apesar da introdução da equipe no game, não devemos esperar que vá além disso, pelo menos por enquanto. Na atualização anterior do jogo, os desenvolvedores haviam adicionado a codificação para desafios, porém isso foi retirado na recente renovação. Isso indica que um evento relacionado a equipe para ser bem improvável.

Se você planeja comprar os novos trajes, fique de olho nos valores: a roupa completa custará 950 pokecoins enquanto os itens separados custam 100, com exceção ao cinto masculino, que vale 200 pokecoins. Recentemente, a Niantic anunciou que o pokémon lendário Rayquaza será disponibilizado em batalhas no mode raide por tempo limitado.

Joga Pokemon GO? Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre o game!

Próxima Matéria
Via   OTK  
Imagens PK TT
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+