• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Eraser Head entra em ação contra o novo All For One em My Hero Academia

POR Victor Prado    EM Notícias      18/06/20 às 00h01

Aviso: Essa matéria contém spoilers de My Hero Academia #275.

Enquanto o anime de My Hero Academia se prepara para sua quinta temporada, o mangá segue em lançamento semanal em um dos arcos mais insanos de toda a saga. O arco Guerra da Libertação Paranormal já trouxe grandes lutas, perdas irreparáveis e perigos difíceis de serem superados. Diversos personagens secundários estão roubando a cena, e agora chegou a faz do professor e herói Eraser Head.

Antes de tudo, vamos entender o que está acontecendo no mangá. Como dito anteriormente, o novo arco é grandioso. Tudo começou com informações do agente duplo Hawks, que descobriu um grande ataque simultâneo a todos heróis do Japão. Com essa informação, os heróis resolveram atacar primeiro, mas nem tudo saiu como imaginado.

O ataque aconteceu em duas bases dos vilões, a primeira onde está a maior parte do Exército da Liberação Paranormal, e outro onde Dr. Ujiko tinha diverso nomus, além de Shigaraki. Esse primeiro ataque rendeu diversas lutas incríveis, como a de Hawks contra Dabi e Twice, e Tokoyami enfrentando grandes vilões para salvar seu sensei. Contudo, o foco hoje é no segundo ataque, onde os melhores heróis foram convocados.

Um embate sem precedentes aconteceu no laboratório, sempre tentando impedir que Shigaraki despertasse. Ujiko estava fazendo algum tipo de experimento misterioso com o vilão. Com o passar dos capítulos, foi revelado que ele recebeu o All For One original, poder do maior vilão da série. Mesmo com grandes esforços, Shigaraki despertou com um poder surreal.

Sua individualidade colapso ficou ainda mais forte, além dele poder voar, ter regeneração sobre-humana, e muito mais. Nesse processo, ele acabou matando o Herói Número 6, Crust e X-Less, e está atrás do One For All de Midoriya. É nesse momento que Eraser Head entra na história.

Eraser Head vs Shigaraki

No capítulo 275, Endeavor, o Herói Número Um, está lutando contra o grande vilão, mas não tem sucesso. Shigaraki é tão poderoso, que resolve ignorar o herói e ir atrás de Midoriya. O jovem percebe isso, então decide correr o mais rápido possível para longe da multidão. Bakugo o está acompanhando, até que Shigaraki surge próximo a eles.

Nesse momento, vemos os dois jovens amigos se desintegrando, contudo, tudo não passava de uma visão da morte. Gran Torino salva os dois antes deles morreram, e outros heróis chegam para parar o vilão. Um deles é a Heroína Número Dez, Ryukyu, que pode se transformar em um dragão. Shigaraki consegue tocar nela, o que faria ela se decompor em segundos. Entretanto, isso não acontece e o vilão cai ao chão.

Eraser head, com sua individualidade de apagar individualidades, chega no momento certo. Ele está visivelmente irritado e diz "não ouse colocar um dedo podre nos meus alunos". Essa parece ser a única maneira de derrotar Shigaraki, uma vez que seu poder é muito maior que o de qualquer outro herói. Temos que aguardar os próximos capítulos para novas revelações.

Enfim, o que achou desse resumo? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+