• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A escola mudou o dia do baile para essa aluna com câncer poder comparecer, mas a verdadeira surpresa foi seu acompanhante

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      04/08/17 às 19h47

O esporte nos Estados Unidos é uma parte importante na cultura do país. O país tem uma cultura associada ao esporte desde a escola até por questões de saúde pública. Os esportes recebem muitos incentivos fiscais do governo, também conseguem atrair enormes transações financeiras de público e de patrocinadores.

Para muitos atletas profissionais, o que importa não é apenas o desempenho em jogos importantes, muito pelo contrário, ele precisam ter boas notas para que possam fazer parte de um time de futebol americano, por exemplo. Analistas observam até quem a pessoa é fora do jogo, para determinar que tipo de pessoa o atleta é. Um jogador de rugby, por exemplo, gasta boa parte do seu tempo livre fazendo caridade, um exemplo é o Newcastle Knights Rugby Club, que tem a sorte de ter Trent Hodkinson em sua lista de jogadores.

Hodkinson é um homem muito generoso que dedica muito tempo para passar com crianças. Ele conheceu uma adolescente de 15 anos chamado Hannah Rye quando estava no hospital lutando contra o câncer de sarcoma de Ewing.

Hannah é uma grande fã da equipe do time, e para ela, foi um grande sonho conhecer o jogador. Porém, na época, ela estava passando por maus bocados. Os médicos disseram a Hannah que seu câncer era terminal e que não havia nada que pudesse ser feito, exceto fazer com que o resto de sua vida fosse incrível.

A escola que Hannah estudava estava disposta a atrasar o famoso baile para que ela pudesse participar. Porém, não era só o baile que a esperava, na verdade, o jogador que citamos, Hodkinson, iria acompanhá-la no baile. Hodkinson busco Hannah em sua casa e a levou para o baile.

O jogador profissional chegou à casa da jovem para lhe acompanhar até ao evento, e ela ficou absolutamente radiante. Quando chegaram ao baile, eles foram juntos para a pista de dança. Havia ainda um bolo que eles cortaram na frente dos colegas de classe de Hannah. Tendo um verdadeiro cavalheiro ao seu lado, Hannah teve a melhor noite de sua vida, e sem duvida eles foram o melhor par do baile. Racheal Rye, mãe de Hannah, declarou o seguinte: "Foi um momento absolutamente mágico quando Hodkinson apareceu em nossa casa com um grande ramo de flores".

Querem ver com seus próprios olhos como foi essa noite de Hannah? O vídeo abaixo mostra um pouco, confiram:

E aí, gostaram da atitude de Hodinkison? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+