icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Escolha um desses olhos e descubra o que ele pode dizer sobre a sua personalidade

POR Pietro Bottura EM Curiosidades 29/08/14 às 17h55

capa do post Escolha um desses olhos e descubra o que ele pode dizer sobre a sua personalidade

Esse é um teste de psicologia que irá definir a sua personalidade em 3 minutos - mais rápido que um miojo, quem diria! Pra isso, tudo que é necessário é que você escolha um dos olhos na foto.

Apesar de parecer aleatório, o teste foi elaborado depois de diversos testes com pessoas reais e usando a lógica sutil da psicologia, onde formas e cores geram associações espontâneas compartilhadas por quase todo mundo (por exemplo ao pensarmos na cor vermelho, que ao redor do mundo todo é sinônimo de intensidade).

Sem mais, escolha o seu e confira o que seu olho tem pra te dizer logo abaixo:

1.

Você é uma pessoa aberta, que estará sempre disposta a receber gente nova na vida. Você acredita que é melhor correr riscos e se machucar do que se fechar para o resto do mundo. Você não mostra aos outros os seus medos e inseguranças. Você acredita que seus problemas devem ser resolvidos por você mesmo(a). E você tenta "estar lá" para todo mundo, mesmo que isso te machuque, porque ajudar os outros é o que te traz bem estar.

2.

Você é uma pessoa com uma consciência forte e madura, que sempre tentará fazer a coisa certa e causar uma boa impressão. Para você, suas ações fazem a diferença na vida de outras pessoas, não importa quão grande ou pequenas elas sejam. Você evita mostrar ao mundo quando está preocupado ou incomodado, o que é frequente, já que a Justiça é muito valorizada por você e a miséria é incômoda. Seu desejo é ser a melhor pessoa possível - é o mínimo que você pode fazer com o seu tempo na Terra.

3.

Você é uma pessoa que sofre muito, que teve um passado traumatizante que até hoje te afeta. É difícil não ver a vida como algum tipo de piada cósmica doentia, já que você sempre tenta encontrar paz, mas nem sempre consegue. Você guarda seus pensamentos sombrios para si mesmo, pois precisa aguentar muita coisa e engolir tudo calado. Apesar disso, para os outros você pode parecer incrivelmente bem humorado e simpático, já que é um expert em se levantar depois de tomar rasteiras da vida.

4.

Você é uma pessoa filosófica, que gosta de pensar sobre todo tipo de coisa. Seu intuito é achar o sentido mais profundo das coisas, e às vezes você se perde tanto nos pensamentos que acaba perdendo a noção da própria realidade. É incomum que você revele aos outros suas inseguranças sobre tudo; até porque você sente que está "sacando" tudo, aos poucos, o que te deixa confiante. Para você, a vida é um quebra-cabeça, e só estar no jogo já é divertido, mesmo que você não encontre a resposta final.

5.

Você é uma pessoa misteriosa, que ainda não se encontrou e justamente por isso é difícil de ser lida. Você é um emaranhado de contradições e o seu humor muda diariamente - cada vez que você se encontra, já virou outra pessoa. Por isso, é raro que se abra com os outros, já que suas palavras e comunicação tendem a ser confusas e duras de acompanhar, assim como suas ações. Você costuma ser o típico observador, que aprende vendo os outros e só abre a boca quando tem certeza do que vai dizer.

6.

Você é uma pessoa sensível, que percebe tudo e não esquece de nada. Você está em sintonia com o mundo e é afetado por ele facilmente, de forma que as menores coisas podem ter sentidos gigantes apenas para você. Por isso, você gargalha e chora muito facilmente, mas não gosta de ser visto como frágil por isso. Portanto, é comum que use da sua inteligência para prever o que virá a acontecer, o que faz de você muitas vezes um vanguardista ou visionário entre os demais.

7.

Você é uma pessoa intensa, e não há nada sutil em você. Nunca. Para você, tudo é 8 ou 80 e ódio ou amor, e você tem opiniões pra tudo - quando não tem, faz questão de formular uma bem rápido. Você evita afetar os outros com a sua ansiedade, mas tem um excesso de energia, o que pode fazer de você uma pessoa nervosa. Tudo é uma questão de vida ou morte pra você, e sempre há algum drama rolando na sua cabeça.

8.

Você é uma pessoa excêntrica, que se interessa por ideias e práticas pouco comuns. Você sempre foi meio esquisito por não ligar para regras ou tradições, e prefere fazer as coisas do seu jeito e improvisar. Você não tem problema de se abrir com os outros, pois sente que não tem nada a esconder, e o juízo dos outros sobre você só te faz rir. Lá no fundo, você queria que todos fossem assim, pois há muita alegria em não ser uma pessoa boçal e conformada com as coisas.

9.

Você é uma pessoa com uma forte intuição, que entende os outros e o mundo muito bem. Você nunca está satisfeito com o que sabe e quer aprender mais. O tom de voz ou expressão facial de alguém são como um livro aberto para você, e você é ótimo em detectar mentiras e segundas intenções. Você é visto exatamente como quer, pois sabe manipular a forma que os outros te verão, controlando não apenas a leitura dos outros, mas também a sua própria. Apesar de saber quando está sendo manipulado e como manipular, não gosta de usar esse tipo de artimanha para enganar os outros, pois sabe quais os efeitos negativos dos seus "dons".


Próxima Matéria
avatar Pietro Bottura
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest