icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Especialistas forenses mostram como a princesa Diana estaria atualmente

POR Mateus Graff EM Entretenimento 09/07/18 às 14h15

capa do post Especialistas forenses mostram como a princesa Diana estaria atualmente

No dia 31 de agosto de 1997 um carro se chocou contra um pilar do Túnel Alma em Paris. Dentro do carro estavam a princesa Diana e seu namorado, o milionário egípcio Dodi al-Fayed. As autoridades britânicas disseram que o acidente foi causado por excesso de velocidade e pela embriaguez do motorista, Henri Paul.

O único sobrevivente do acidente foi o guarda-costas de Diana, Trevor Rees-Jones, que estava no banco do carona. Paul e Dodi morreram na hora. Diana e seu guarda-costas foram socorridos, mas a princesa acabou morrendo poucas horas depois.

Bom, mais de 20 anos se passaram. Contudo, as pessoas ainda não conseguiram esquecer completamente a fatalidade. Mas como será que Diana seria hoje, com 57 anos de idade? A gente mostra para vocês.

Como seria a princesa Diana atualmente?

Acreditem, alguém conseguiu projetar como a princesa Diana estaria hoje, com 57 anos de idade. Em um programa de televisão chamado Al Rojo Vivo, a empresa Phojoe criou um retrato que mostra como Diana estaria agora.

A apresentadora do programa de TV, María Celeste, também compartilhou a imagem no Twitter. Ela disse: "Segundo especialistas reconhecidos, a Princesa Diana ficaria assim aos 57 anos se estivesse viva. Exclusiva para @AlRojoVivo no 20º aniversário da sua morte."

O resultado vocês podem conferir na imagem abaixo:

A imagem foi feita por peritos forenses especializados em progressão de idade. Mas e você, acha que eles conseguiram capturar a essência da princesa Diana? Não esqueça de comentar aqui embaixo!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest