• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esquadrão Suicida ganha uma nova formação nos quadrinhos

POR Gabi Noronha    EM Notícias      12/09/19 às 15h57

Se você tinha vontade de começar a ler as histórias do Esquadrão Suicida, mas não sabia por onde iniciar, o momento certo chegou! A série foi descontinuada, em janeiro desse ano, na sua quinquagésima edição. Felizmente, a DC Comics anunciou o reboot do grupo de anti-heróis mais badalado de sua linha. A equipe será remodelada, porém, ainda contará com rostos já bastante conhecidos pelos leitores. A nova formação do Esquadrão Suicida inclui os retornos de Arlequina, Pistoleiro e Tubarão-Rei. Enquanto Homem Zebra, Cavalier e outra personagem, ainda não identificada, completam o time.

Tom Taylor será responsável por comandar a série, ao lado do ilustrador espanhol Bruno Redondo. Os dois repetem a parceria de sucesso vista nas páginas de Injustice: Gods Among Us. Há alguns dias, Taylor publicou, em sua conta no Twitter, a imagem de uma personagem inédita. Chamada Thylacine, ela veio acompanhada com a hashtag #SquadGoalsDC. Sendo assim, tudo indicava que ela poderia fazer parte da nova formação do Esquadrão Suicida. Entretanto, ela não está presenta na primeira imagem, divulgada do time. Por isso, por enquanto, está incerto de qual lado Thylacine se encontrará.

O novo futuro do Esquadrão Suicida

Tom Taylor engata as aventuras dos anti-heróis após "zumbificar" quase todos os heróis na minissérie DCeased. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o autor comentou mais sobre o que os leitores podem esperar, para a nova fase do infame esquadrão. De acordo com ele, a ideia de perigo na história será real, essa é a ideia central, portanto, nem todos os personagens sobreviverão a primeira edição. "Sério, ninguém está a salvo. Existe um novo sistema, o qual enxerga esse time como mera propriedade. Nada mais", explicou Taylor.

Durante o bate-papo, o autor deixou claro que pretende voltar ao verdadeiro significa do esquadrão. Segundo ele, esse novo regimento não se importa com baixas no campo de batalha. "Eles sempre podem pegar mais. E eles SEMPRE pegam mais", disse. Taylor também falou sobre voltar a trabalhar com Bruno Redondo. Os dois participam de projetos juntos há cerca de oito anos e possuem o mesmo valores e linguagem de contar as histórias.

Na nova série, o Esquadrão Suicida enfrentará um grupo de super terroristas conhecidos como Revolucionários, cujos integrantes se juntarão ao Força Tarefa X das formas mais inusitadas. Curiosamente, a equipe não será operada sob as mãos de ferro de Amanda Waller. A personagem deverá ter destino ligado a outro evento dos quadrinhos.

Os fãs poderão conferir a nova formação do Esquadrão Suicida a partir do dia 18 de dezembro. A capa abaixo é assinada pelo brasileiro Ivan Reis e Joe Prado.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+