icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Essa artista ilustrou as coisas mais ridículas que os homens já disseram para ela online

POR Júlia Marreto EM Entretenimento 23/12/16 às 16h40

capa do post Essa artista ilustrou as coisas mais ridículas que os homens já disseram para ela online

A realidade feminina em um site de relacionamentos é algo bastante desconfortável. Mas, preste atenção, não estamos falando de sites direcionados à sexo, mas sim aqueles nos quais a maioria das pessoas, principalmente as mulheres, se cadastram para tentar encontrar um parceiro para a vida. Se você nunca tentou se aventurar nesse mundo, caso algum dia tenha interesse, saiba que você irá ver muitas coisas, em sua maioria ridículas.

Muitas vezes elas podem ser engraçadas, ou doces, mas também podem ser agressivas e assustadoras. Para compartilhar seu conhecimento, a artista Emmie Tsumura fez uma série de ilustrações com mensagens que recebeu de alguns homens, pelo site. Ela ilustra o retrato da pessoa e a primeira fala deles, direcionada a ela.

Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e ou identificarem.

Embora muitas mensagens ilustradas possam ser estranhas e inadequadas, algumas revelam como pode ser difícil e desajeitado o namoro online. Tsumura disse ao Huffington Post que "É como se falássemos sobre isso juntos, transformamos uma experiência desagradável em uma explosão de risos. Esse é o melhor. Eu me sinto incrível por todo o interesse nesse projeto." Quem vê as mensagens fora de seu contexto original, pode achar que as pessoas estavam tentando fazer o seu melhor, ou não!. Veja algumas ilustrações abaixo:

1

2

3

4

5

7

8

9

10

11

Então pessoal, o que acharam dessas ilustrações? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!


Próxima Matéria
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest