icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Essa é a única coisa que você não percebeu em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

POR Eduardo Coelho EM Curiosidades 01/07/15 às 15h53

capa do post Essa é a única coisa que você não percebeu em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Se você é pottermaníaco, então automaticamente já deve ter lido os sete livros ou assistido os oito filmes da saga fictícia e mística que se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e todo o universo que a circunda. Correto? (Aposto, inclusive, que mais de uma vez)

Levando esses olhares atentos em consideração, vamos perguntar a vocês que são fanáticos pela saga do menino bruxo, se vocês repararam um grande segredo que foi descoberto recentemente em uma cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte (Parte 2).

A cena em questão é a do pátio, enquanto ocorre a épica batalha de Hogwarts, no instante em que o trio protagonista formado por Harry, Rony e Hermione passam pelo pátio em batalha, até chegarem à ponte que dá acesso à Hogwarts.

Abaixo você vai poder observar bem a cena antes de revelarmos tudo:

TCHANTCHANTCHAN! O segredo que foi descoberto pelo tumblr ravenclaw-enfp é pautado na ordem dos fatos que ocorre a cena.Vamos explicar!

O trio vai dar de cara diretamente com um troll baita gigantão, de porte de uma arma enorme e poderosa, posteriormente eles se escondem atrás de um grande sino. Certo?

Após isso eles se deparam com uma série de aranhas gigantes e assustadoras que correm na direção deles. E ao passar por debaixo do troll eles acabam fugindo e encontram o lobisomem Fenrir Greyback atacando Lilá Brown, logo depois dão de cara com uma série de dementadores na chegada à ponte, quando a Ordem da Fênix chega e pulveriza os gélidos dementadores.

Não "manjou os paranauês" até agora? Vamos elucidar agora detalhadamente:

1) Troll Gigante (representação do monstro enfrentado em Harry Potter e a Pedra Filosofal)

2) Fugindo das aranhas (remetendo à Aragogue de Harry Potter e a Câmara Secreta)

3) Um encontro com um lobisomem (O finado Lupin dando o ar de sua graça com a lua cheia em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)

4) Um panteão dos frios dementadores (Também de "O Prisioneiro de Azkaban")

 

E ai? Chegaram a notar o quanto o trio de protagonistas da saga do bruxo mais famoso do mundo conseguiram lidar com certa destreza, essa série de desafios que eles já passaram nos outros livros/filmes da saga? Uma cena de poucos minutos, porém bastante representativa e que deixou um sinal evidente da evolução e força de Harry, Rony e Hermione perante as dificuldades que antes lhes pareciam impossíveis.

O que vocês acharam? Conseguiram reparar também? Compartilhe conosco suas impressões.

 

 


Próxima Matéria
avatar Eduardo Coelho
Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest