Essa é a possível solução para os 'lugares do meio' nos aviões

POR Mateus Graff    EM Inovação      06/06/17 às 14h36
foto de destaque

Como vocês já devem ter percebido em algum voo da vida de vocês, os lugares do meio costumam ficar esquecidos, até porque, lá você tem dificuldades para sair para ir ao banheiro e não tem aquela bela vista da janela. Porém, parece que foi encontrado uma solução para tais lugares, e é um design chamado de "Slide-Slip", que deixa o banco do meio cerca de 3 cm mais largo. Já que estamos falando de aviões, vocês já leram a nossa matéria que mostra o que há dentro de uma caixa preta de avião?

O assento foi criado por uma empresa chamada Molon Labe Designs, e a grande vantagem desse design de banco é que ele desliza. Mas como isso poderia ajudar? Para facilitar no embarque e desembarque dos passageiros, o banco do corredor pode ser empurrado para cima do banco do meio, o que pode liberar muito espaço dentro do avião e ganhar tempo na hora do embarque e desembarque.

Não entendeu ainda? Bom, o vídeo abaixo mostra exatamente como o banco funciona, confiram:

Quando chega a hora dos passageiros tomarem seus lugares, o banco desliza e o banco do meio se torna acessível novamente. Nesse design, todos os bancos tem seus apoios dedicados, mas o assento do meio é mais largo do que os outros.

Esse assento já passou por testes de segurança e nos próximos meses fará testes de colisão, para só depois ser liberado para as companhias aéreas. Os fabricantes esperam que até o final do ano esses assentos possam estar no mercado.

Mas e você, gostou da solução para os tão odiados "bancos do meio"? Comentem!


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+