• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essa estátua da Virgem Maria de uma igreja nos EUA tem 'chorado' há meses [Vídeo]

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      03/08/18 às 17h50

Você acredita em milagres? Já fizemos uma matéria com os 7 milagres religiosos que intrigaram a fé humana e 5 milagres que chocaram o mundo. Pois bem, caros leitores, hoje vamos falar de algo que está acontecendo nos Estados Unidos há um tempo.

Na Igreja Católica de Nossa Senhora de Guadalupe, no estado americano do Novo-México, uma estátua da Virgem Maria está "chorando", ao menos segundo informações do jornal Washington Post. A estátua de cerca de dois metros de altura tem chamado a atenção dos moradores da região.

Ficou curioso? A Fatos Desconhecidos conta mais detalhes dessa história para vocês.

A estátua de Virgem Maria que chora

A igreja fica na cidade de Hobbs e a estátua "chora" desde maio deste ano. Judy Ronquillo, gerente da igreja, diz que os fiéis começaram a perceber as lágrimas no dia 20 de maio e desde então o fenômeno vem acontecendo frequentemente. A estátua já chorou cerca de 500 ml.

Os responsáveis pelo lugar dizem que já investigaram para checar se encontram a origem, mas até agora não encontraram respostas.

Uma mostra das lágrimas foi analisada e de acordo com o especialista Jim Winder, a Virgem Maria tem chorado uma espécie de azeite de oliva com essência aromática. Ele também observou que mesmo parecendo com azeite, a cor da substância é transparente.

Em entrevista, Jim Winder declarou o seguinte: "Não achamos que o óleo usado pela Igreja na crisma tenha sido roubado e usado para adulterar a estátua. Nós não temos uma explicação para isso".

O vídeo da Virgem Maria chorando vocês podem conferir abaixo:

Mas e aí, você acha que esse fenômeno é mesmo real ou tudo não passa de um engano? Não esqueça de comentar aqui embaixo pra gente!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+