icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Essa família ficou chocada depois do cão voltar para casa 10 anos depois

POR Mateus Graff EM Entretenimento 19/02/18 às 18h09

capa do post Essa família ficou chocada depois do cão voltar para casa 10 anos depois

Você já teve algum cachorro que desapareceu do nada e nunca mais voltou? Mas e se esse cachorro voltasse para a sua casa 10 anos depois, qual seria a sua reação? Bom, existem muitas histórias por aí de animais que voltam para casa, mas o caso de Abby parece ser inédito pelo fato de ter passado muito tempo desde a sua fuga.

Há tempos atrás escrevemos uma história sobre um animal de estimação bem diferente e sobre um estudo que revela o que acontece quando dormimos com nosso animal de estimação. Mas hoje vamos contar a história de Abby, um caso que deixou muita gente emocionada e com o coração na mão.

Abby volta para casa 10 anos depois

O cão é um labrador preto que há cerca de 10 anos tinha uma vida normal. Um dia, Debra Suierveld (dona de Abby) estava brincando com Abby no quintal de casa em Apollo, na Pensivânia. Na época, Abby era apenas um cachorro de um ano de idade, mas já fazia parte da família. Em um momento de desatenção, o cachorro correu e desapareceu.

A família procurou por toda parte mas não conseguiu encontrar o cachorro. Eles ainda continuaram a procurar durante um bom tempo mas sem sucesso. A família ficou desolada e infelizmente tiveram que declaram Abby como morta.

Mas como citamos acima, 10 anos depois, Abby fez essa história ter um outro final. A cadela apareceu na varanda de uma casa há 12 quilômetros de distância da casa do seu dono. O cão foi levado para um abrigo onde eles identificaram o animal com base em um microchip que a família tinha implantado quando Abby ainda era filhote.

Debra ficou surpresa quando recebeu uma ligação dizendo que seu cachorro tinha sido encontrado. Para ela, isso foi praticamente um milagre. Eles ainda não sabe onde o cachorro ficou por todos esses anos mas estão felizes pelo fato do cão ter voltado de volta para casa.

Mas e você, já viu alguma caso parecido com o de Abby? Não esqueça de comentar aqui embaixo!


Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest