icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Essa foi a experiência de Paralisia do Sono que a Maisa teve

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 14/01/20 às 16h47

capa do post Essa foi a experiência de Paralisia do Sono que a Maisa teve

Você, provavelmente, já ouviu falar sobre paralisia do sono. Essa é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do nosso corpo. Isso acontece imediatamente, quando despertamos ou, com menos frequência, imediatamente antes de adormecermos. É bem comum nos deparar com relatos sobre isso. Recentemente, uma vítima que chamou a atenção de todos foi Maisa Silva. Usando seu perfil do Twitter, a atriz e apresentadora relatou ter vivenciado uma paralisia do sono. O distúrbio que, constante é confundido com um fenômeno paranormal, assustou a jovem e a fez compartilhar o que passou. Isso serviu de alerta para muitos seguidores que sofreram isso em algum momento e nunca souberam do que se tratava.

A rede social de Maisa ficou bastante movimentada. Foi pensando em você, caro leitor, que não viu nada a respeito, é que decidimos trazer essa matéria. Confira conosco a experiência de Paralisia do Sono que Maisa teve. Aproveite desde já, para compartilhar com aquele seu amigo que também não viu nada sobre. Sem mais delongas, vamos lá.

Relatos da Paralisia do Sono de Maisa

Em tweets breves, Maisa relatou sua experiência para seus seguidores. "Acabei de descobrir que eu tive uma paralisia do sono essa noite, é horrível ok?", disse ela. Em seguida, a apresentadora contou que estava com medo de dormir. Segundo Maisa, sua primeira conclusão foi de que tudo não passava de um pesadelo. No entanto, acabou mudando de ideia após conversar com algumas amigas. "Eu contei pras minhas amigas como se fosse um pesadelo, mas aí minha amiga tem sempre e ela me disse que isso é paralisia", conclui.

Em sua publicação, a apresentadora recebeu uma série de relatos dos seus seguidores em respostas a seus tweets. "Uma das vezes que tive, cheguei a sentir como se estivesse sendo sufocada. Independente da força que fizesse para me mexer ou me livrar daquilo, eu não conseguia", contou uma das internautas. "E quando você começa a ver coisas estranhas durante a paralisia do sono?", questionou outro. A publicação de Maisa ficou totalmente cheia de relatos.

"Uma vez, no meio de uma paralisia eu vi um cachorro preto entrar no meu quarto. Ele subiu pelas paredes. Quando tem alucinação junto, é horrível", contou um dos seguidores de Maisa. Justamente por ser uma experiência bastante amedrontadora para diversas pessoas, muitos descrevem isso como algo paranormal. Por mais que algumas pessoas não conheçam ou nunca tenham vivenciado isso, a paralisia do sono é algo totalmente comum.

E aí, você já sofreu uma paralisia do sono? Comenta pra gente aí embaixo. Conte a sua experiência. Aproveite para compartilhar essa matéria com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite também para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.


Próxima Matéria
Via   Vix  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest