• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essa garotinha de 11 anos realiza o desejo de idosos que estão em asilos

POR Jesus Galvão    EM Compartilhando coisa boa      12/02/19 às 19h04

A moradora de 11 anos de idade da cidade de Harrison, no estado norte americano no Arkansas, Ruby Kate, ao invés de estar aproveitando suas férias escolares, tem ajudado sua mãe, Ruby May, em clínicas de repouso onde realiza trabalhos voluntários. Em uma dessas visitas, a menina acabou notando algo.

Uma mulher olhando tristemente por uma janela acabou chamando a atenção da garota. O que a fez refletir sobre o motivo daquela pessoa estar tão triste. Ela descobriu então que a senhora se chamava Pearl e que ela estava observando um cachorro ser levado do estabelecimento. A idosa era dona do animal há 12 anos e não sabia quando poderia ver o animal novamente.

O amor nasce nas pequenas coisas

A menina depois descobriu o motivo pelo qual estavam tirando o cachorro de Pearl. A maioria dos pacientes da clínica recebe 40 dólares para poder gastar. No entanto, Pearl não poderia cobrir sozinha os custos da ração, entre outras necessidades, de seu cão de estimação. Mas ela jamais desejaria se separar de seu amigo canino.

Então Ruby Kate teve uma ideia. Ela havia economizado algum dinheiro e o daria para Pearl poder receber algumas visitas do animal na clínica de repouso. E não parou aí. Ela visitou todas os quartos da instituição e pediu para que cada um dos internos fizesse três pedidos. Ela tinha decidido que queria fazer maior número de pessoas sorrirem naquele dia.

Com a ajuda de sua mãe, Ruby Kate iniciou um projeto que foi chamado de Três Desejos. Em uma plataforma de ajuda, as pessoas a entregaram dinheiro através de doações, a GoFundMe. Dessa forma, a jovem poderia dar àquelas pessoas um pouco de felicidade, realizando alguns de seus desejos. Ruby Kate conseguiu levantar aproximadamente 26 mil dólares em doações.

Alguns dos pedidos dos idosos foram sapatos, aparelhos auditivos e o pedido mais comum foram rações para seus animais de estimação. Com o dinheiro arrecadado, Ruby Kate conseguiu atender muitos deles, mas ela planeja não parar por aí. Ela tem o desejo de continuar esse trabalho e alcançar o maior número possível de pessoas. Ela está obstinada a nos provar que o amor e as pequenas ações podem sim revolucionar o mundo.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+