• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essa garotinha de 4 anos luta contra o câncer e sonha em se casar com enfermeiro

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      06/03/17 às 17h54

Lidar com o câncer é uma coisa nada fácil. As pessoas tendem a enfrentar isso da pior maneira possível e muitos de nós já tivemos que lidar com algum caso, não é mesmo? Familiar ou simplesmente algum conhecido enfrentaram isso próximos a nós, e por isso afirmamos que não é uma coisa simples.

Mas entre tanto sofrimento que isso pode causar, podemos encontrar casos de superação por causa de uma inocência pra lá de grande e uma figura muito representativa também pode mudar toda uma história e salvar vidas.

Lembrando que o intuito da matéria NÃO é enaltecer um romance, muito menos colocar malícia onde não tem. É simplesmente mostrar a inocência da garota e mais do que isso, a solidariedade do rapaz em ajudar para que ela se sinta bem. Nós abominamos a pedofilia e desacreditamos que possa haver algo nesse sentido na história.

A pequena Abby é uma garotinha de 4 que mora em Nova York, Estados Unidos e enfrenta uma luta diária contra o câncer e tem um sonho um tanto incomum para sua idade. Abby afirma querer se casar com o seu enfermeiro favorito do hospital onde luta contra a doença. De acordo com o Daily Mail, a garotinha que já vem lutando contra um tempo resolveu se casar com um dos responsáveis pela saúde da ala infantil do hospital.

A garotinha enfrenta leucemia linfoblástica aguda e isso afeta diretamente e com mais facilidade as crianças. Apesar da terrível doença e luta complicada, ela nunca tirou o sorriso do rosto e isso é o que a difere de muitos e encanta o todos que se deparam com sua história de vida, podendo até tirar uma lição disso tudo.

Tudo começou quando, um dia, ela estava fazendo um exame como de costume e era atendida por Matt Hickling, o tal enfermeiro e começou a sentir um carinho muito grande por ele, foi aí que a pequena decidiu que queria se casar com ele. E o que mais encanta nisso tudo é a inocência que ela vê em tudo, quase uma linda história de contos de fadas que provavelmente ela conheça bem.

Abby logo contou para sua mãe que na próxima sessão do tratamento iria se casar, foi quando ela ligou para Matt e contou toda a história e o que a filha havia dito. Matt que mantinha um contato considerável com as crianças gostou da ideia e começou a planejar a "cerimônia" de casamento com a garota.

Ele contou as demais enfermeiras e funcionárias da ala hospitalar em que trabalhava para ajudar e todas decidiram fazer algo por ele. Disse que tudo aconteceria no dia seguinte e assim foi, tudo estava pronto para acontecer do jeito que ela desejava.

Abby se produziu e vestiu um lindo vestido branco, como um de noiva e até um buquê recebeu. Enquanto isso Matt trajava uma camiseta preta com o desenho de um smoking, mais formal possível para a ocasião. Matt perguntou se ela gostaria de se casar com ele e junto com um lindo sorriso ele ouviu um sim.

O homem afirma se sentir muito bem com tudo isso porque teve a oportunidade de contribuir para um sorriso na vida dessa guerreira. É realmente muito gratificante fazer isso por alguém e vocês podem imaginar ou simplesmente ter vivido algo semelhante.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando que o seu feedback é muito importante para o nosso crescimento e nos ajuda a crescer sempre e mais do que isso, levar todos os tipos de conteúdos para os mais diversos leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+