• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essa japonesa de 89 anos aprendeu a fotografar e não para de produzir fotos hilárias

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      02/03/18 às 10h18

Para a maioria das pessoas, tirar autorretratos é algo simples e muito comum. Hoje, comummente conhecidos como selfies.  Com a tecnologia avançando tão rapidamente, é possível tirar uma fotografia hoje em dia com um simples giro de pulso segurando seu celular em uma das mãos. Mas isso nem sempre foi assim. E para algumas pessoas, fotografar só se tornou acessível devido a popularização das câmeras nos smartphones.

Kimiko Nishimoto, só foi conhecer a arte aos 72 anos. Seu filho era professor de fotografia para iniciantes, e foi quando Kimiko decidiu se matricular em suas aulas. Desde então, fotografar se tornou uma paixão. A japonesa passou a registrar seus dias em autorretratos, e as imagens são hilárias! Kimiko foi convidada no fim de 2017 para exibir seu trabalho na na galeria de imagens eletrônicas Epson de Tóquio. A exposição foi pensada para exibir o material inédito da artista, que teve sua primeira exposição somente dez anos após finalizar suas aulas.

Confira a seguir as imagens registradas por Kimiko.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

Uma gracinha, não? Então pessoal, deixem aí nos comentários se curtiram as aventuras fotográficas de Kimiko. E não se esqueçam de compartilhar com seus amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+