• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essa mulher chorou no túmulo do seu noivo no dia do seu casamento

POR Leticia Rocha    EM Entretenimento      16/10/18 às 15h23

O casamento é um grande momento na vida de um casal. Talvez um dos momentos mais aguardados e desejados pelo casal, fruto de muita organização e expectativa. No entanto, a vida é cheia de surpresas, nem sempre boas e foi isso o que aconteceu com o casal em questão, que teve seus sonhos matrimoniais desmanchados. Mas a noiva não deixou que o dia passasse em branco e aproveitou para realizar uma homenagem indo ao túmulo do noivo.

Jessica Padgett e Kendall James estavam com a cerimônia marcada para o último dia 29 de setembro, no entanto um acidente impediu que o sonho de ambos se realizasse.

O acidente

James trabalhava como bombeiro e morreu enquanto socorria um acidente de trânsito. Enquanto James se preparava para prestar o socorro foi atingido por um motorista embriagado e morreu imediatamente, devido a gravidade do pancada e as inúmeras lesões que sofreu.

Além de embriagado, o homem dirigia em alta velocidade e usava o celular. O pior é que ele era um colega de trabalho, também trabalhava como bombeiro em um outro departamento da cidade. O homem foi acusado por direção imprudente e por dirigir embriagado e causar a morte do colega.

Tudo ocorreu 9 meses antes da data prevista para o casamento. A notícia abalou a todos, principalmente a Jessica, mas ela decidiu não cancelar os planos do casamento, ela apenas mudou a forma como as coisas seriam feitas.

A homenagem

No dia 29 de setembro, com previsto, Jessica vestiu seu vestido de noiva. Acompanhada de familiares e parentes, todos se aprontaram. Ao invés da cerimônia, eles iriam homenagear James. Juntos, a família e amigos, que seriam padrinhos na cerimônia, visitaram o túmulo do bombeiro e prestaram suas homenagens.

O ensaio fotográfico contou também com alguns efeitos de edição. Com isso, foi possível criar uma imagem em que James aparece ao lado de Jessica, que segura suas botas e buquê de flores.

As fotos do ensaio foram publicadas pela fotógrafa da homenagem e emocionou a todos da internet. Uma das imagens mais fortes, mostra Jessica ajoelhada em frente a lápide e chorando pela perda do companheiro.

Próxima Matéria
Via   r7  
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+