icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Essa mulher perdeu seu noivo semanas antes do casamento e resolveu homenageá-lo de uma forma emocionante

POR Isabela Ferreira EM Entretenimento 26/10/17 às 17h36

capa do post Essa mulher perdeu seu noivo semanas antes do casamento e resolveu homenageá-lo de uma forma emocionante

Ah, o amor... É certamente uma das experiências mais bonitas que alguém pode ter em toda a vida. Seja o amor de pai pra filho, o amor entre amigos, ou mesmo aquele proveniente de um bom relacionamento ou casamento. A verdade é que este último caso talvez seja  o mais complicado de todos. Convenhamos que manter  um relacionamento dá muito trabalho.

É preciso que ambos estejam dispostos a se dedicar para que aquilo funcione. Ter um vínculo que transcenda qualquer situação. Principalmente quando falamos de casamento, parece que é algo que ganhou novos significados. Já percebeu que ultimamente as pessoas andam se casando muito rápido? Namoram por alguns meses e já resolvem se unir de fato. Era comum até um certo tempo atrás, que o casal namorasse durante anos antes de partir para o próximo passo.

Enfim, acontecendo cedo ou tarde o casamento é tido como sinal de felicidade na vida de um casal, não é? Nem sempre. A história de Janine é uma triste prova disso.

A história do casamento de Janine e seu noivo, Johnny

A expectativa que envolve um casamento é sempre enorme. Assim como a maioria das noivas, Janine estava empolgada para que chegasse logo o dia de dizer o seu tão sonhado "sim". Já havia organizado tudo para a cerimônia e inclusive, já havia escolhido seu vestido de noiva que seria feito à mão exclusivamente para ela. No entanto, quase 2 meses antes do casamento acontecer, houve uma tragédia.

Johnny, o noivo, morreu inesperadamente 52 dias antes do grande dia. Obviamente a situação se transformou em um verdadeiro pesadelo para a mulher.

Ela entrou em uma fase de completo desespero e não sabia o que fazer. Chorava sem parar em sinal de sua profunda tristeza e angústia. Porém, passados alguns dias ela percebeu que de nada adiantaria se afundar em um poço profundo.

Foi aí que teve uma das melhores ideias de sua vida: homenagearia o marido da forma mais bonita que pudesse. Janine acabou percebendo que seu belo vestido feito à mão não era mais um sinônimo de felicidade, mas era um lembrete doloroso em sua mente. Naquele momento ela decidiu se libertar dessa dor e eternizar Johnny em suas memórias mais doces.

A homenagem ao noivo

Imediatamente Janine contratou o fotógrafo Matt Adcock, da Del Sol Photography. A maneira encontrada por ela de amenizar o sofrimento, foi ser fotografada pulando na Riviera Maya, no México, com seu esplendoroso vestido de noiva. "Depois de ouvir a história de Janine, queria realmente fazer o que pudesse para criar uma aventura mágica para ela", disse o fotógrafo. 

Ela conta que nunca havia imaginado isso em sua vida. Pegar o vestido de seu casamento, feito à mão, e pular no rio... Parecia loucura, mas ela ainda diz que fez isso porque queria se libertar da perda do noivo: "Esse vestido era para ele. Fiz isso porque John iria querer que eu fizesse algo assim. Ele era tão extrovertido e queria que eu tivesse a melhor vida".

Janine acredita que ele não gostaria que ela passasse a viver uma vida sofrida, mas sim que ela se libertasse mesmo e fosse desimpedida para ter novas experiências e conhecer novas pessoas. Ao falar sobre o momento em que fazia as fotos ela conta: "Eu realmente senti que Johnny estava sorrindo para mim e, finalmente, me dando o fechamento de que eu posso viver minha vida de forma positiva, mas nunca esqueci por que eu estava aqui. Eu quero avançar e explorar o mundo. Quero conhecer pessoas com quem posso compartilhar. Depois das fotos, senti que tudo isso era possível".

No fim das contas, ela se tornou um belo exemplo de superação e amor próprio. Ao término da sessão de fotos se sentia revigorada e com a sensação de que em algum lugar, Johnny olhava orgulhoso para ela. Janine ainda acrescenta: "Se eu pudesse chegar a alguém que sofresse uma perda, eu lhes diria isso: Ouça o seu coração! Você é a pessoa mais importante e só você pode se ajudar!".

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
Via   Daily Mail  
Imagens Bored Panda
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest