• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essa mulher teve seu corpo consumido de dentro para fora e a causa disso vai te chocar

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      11/01/18 às 18h21

O quanto você se preocupa com sua alimentação? Enquanto muita gente tem o cuidado de manter uma dieta saudável e rica em nutrientes, outras simplesmente deixam de pensar em questões do tipo. Embora seja plenamente possível levar uma vida saudável sem deixar de comer certos alimentos, precisamos sempre ter moderação e atenção. Por exemplo, você tem o hábito de consumir carne mal passada, ou mesmo crua? Bem, é provável que esteja se questionando sobre o por que de tudo isso, mas se acalme... A história de uma mulher pode explicar.

Jeanette LeBlanc era uma mulher estadunidense que vivia na flor da idade, aos seus 55 anos. Resolveu então fazer uma viagem com a esposa, Vicki Bergquist, de 60 anos, para visitarem parentes e amigos no estado da Louisiana. No dia 23 de setembro do ano passado, depois de já terem chegado, resolveram fazer um passeio de barco com os amigos para caçarem alguns caranguejos... Era uma atividade que todos ali gostavam de fazer... Mas ela não fazia nem ideia de que aqueles seriam seus últimos dias.

Mulher enfrenta uma verdadeira batalha

Após o dia passeando de barco e caçando caranguejos, decidiram passar em um mercado por perto e comprar algumas ostras. Ao chegarem em casa, LeBlanc ficou encarregada de cortar as ostras para que todos pudessem fazer sua refeição. No entanto, sua sobrinha Jennifer Bergquist, conta que a mulher acabou se cortando durante o processo... Mas de qualquer forma, não foi um corte muito feio.

O que realmente intrigou a todos foi a quantidade de ostras comidas por ela: "Ela comeu mais que todos. Comeu uma dúzia a mais que todos", disse a sobrinha. Ao todo, LeBlanc havia consumido 24 delas. Apenas dois dias após toda essa festa entre amigos e família, veio a tragédia... A mulher foi parar no hospital, gravemente doente. Ela havia contraído uma bactéria que pode ser chamada de Vibrio Vulnificus e que se alimenta de carne humana.

Por viverem na água do mar, podem ser contraídas a partir do consumo de frutos do mar crus, ou mal cozidos. Também podem penetrar na pele humana por meio de ferimentos. LeBanc começou a ser literalmente devorada por dentro. Essas bactérias possuem mobilidade muito grande. Inicialmente, começaram a consumir a carne de suas pernas, até que se alastraram para o restante do corpo.

Vicki conta que encontrou a esposa com extrema dificuldade para respirar: "Ela estava realmente em mau estado. Estava com dificuldades respiratórias e suas pernas estavam explodindo em erupções cutâneas". Todos ficaram chocados com a situação. A mulher ainda conta: "Eu sou uma pessoa muito otimista, então eu continuei pensando que ela iria conseguir. Ela foi tão guerreira durante todo o processo". Foram 21 dias desde a constatação da infecção... Passado esse tempo, a mulher não resistiu. Infelizmente, faleceu no dia 15 de outubro. "Perder ela era a parte mais difícil. Nós passamos todos os dias juntas. Tivemos uma vida tão boa juntas... Ela sabia o quanto e a amava", acrescentou Vicki.

Os piores dias

A situação apenas foi piorando ao longo dos dias. Jennifer lembra que ninguém sabia nada sobre essa bactéria, por isso ainda mantinham as esperanças. No entanto, LeBlanc nunca apresentou melhoras. "Ela piorou progressivamente. Eles nos disseram que suas pernas estavam piorando. Era como se sua pele estivesse morrendo. Parecia que algo estava comendo sua pele". Os  médicos fizeram tudo que poderiam ter feito, submeteram a mulher à cirurgias, mas nada realmente ajudava. Ela já estava muito debilitada e mal conseguia falar.

Suas pernas ficaram completamente pretas. No fundo, era como se ela soubesse que morreria. "Ela sabia que estava morrendo. Ela entendeu o que estava acontecendo. Um dia, ela disse algo como: 'Eu vou morrer hoje'. Ela teve dias piores do que melhores", disse a sobrinha. Infelizmente, LeBlanc estava certa. Agora, tudo que resta aos parentes e amigos, são as boas lembranças e os momentos que viveram juntos.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Via   People     RT  
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+