• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essa pode ser a verdadeira razão pela qual Hulk apanhou de Thanos

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/04/19 às 19h11

São tantas perguntas que Vingadores: Ultimato precisa responder que até fizemos uma lista com as mais persistentes. Entre elas, reside uma das maiores dúvidas de Guerra Infinita: por que Hulk apanhou de Thanos? O filme começa mostrando as consequências do ataque do Titã na nave de refugiados asgardianos. Thanos está na companhia da Ordem Negra e sai no braço com Hulk antes de matar Loki e pegar a Joia do Espaço.

Thanos se torna cada vez mais poderoso à medida que adquiria as outras joias. Quando briga com Hulk, porém, ele está com apenas uma pedra, a do Poder. Por isso, os fãs questionam se a briga não deveria ter sido, ao menos, mais equilibrada. Afinal, estamos falando de Hulk. Por mais que a joia seja poderosa, o herói mostrou ser capaz de feitos incríveis em Thor: Ragnarok. Para tentar entender o que poderia ter acontecido ao Gigante Esmeralda, várias teorias foram desenvolvidas. A surra que o herói levou do Titã foi tão forte que mexeu até com seu emocional.

Quando sua presença se fez necessária na batalha em Wakanda, Hulk se recusou a sair. Claro, há aqueles que acreditam na teoria de que Bruce Banner não conseguiu se transformar porque, na verdade, ele seria o Loki disfarçado. Uma resposta que direciona a outra pergunta, aonde estaria Banner então? Seja como for, o mais importante aqui é entender como Hulk apanhou de Thanos. Alex Leadbeater, do site Screen Rant, pode ter a explicação.

A teoria

Leadbeater afirma que a resposta pode estar em Thor: Ragnarok. Na sequência final do filme, Bruce Banner recuperou o controle de seu corpo. No entanto, ele sacrifica sua sanidade para trazer Hulk de volta a fim de ajudar na luta contra o exército de Hela. Sendo grande e forte, o Gigante Esmeralda se encarrega de brigar com o lobo Fenris. Quando os dois despencam na cachoeira, o lobo morde a perna do herói.

Segundo Alex Leadbeater, por mais que a história não mostre a ferida posteriormente, de alguma forma ela pode ter influenciado o organismo de Hulk. O que explicaria ele ter apanhado de Titã, pois não estaria com suas forças completas. Afinal, em seu estado natural e com Thanos ainda sem colecionar muitas joias, a luta deveria ter sido diferente. Concorda com a teoria? Qual seria a melhor reposta para o comportamento de Hulk no filme?

Vingadores: Ultimato estreia dia 24 de abril.

Errata: Thanos não estava sem gemas quando enfrentou Hulk, uma vez que já havia conquistado a Joia do Poder. 

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+