icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Essa senhora comemorou seu aniversário de 103 anos, mas não esperava que seu maior sonho se realizasse

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 27/04/18 às 18h41

capa do post Essa senhora comemorou seu aniversário de 103 anos, mas não esperava que seu maior sonho se realizasse

Todos nós temos sonhos que procuramos realizar antes de partirmos dessa para uma melhor. A casa própria, uma viagem internacional, um automóvel ou um emprego; esses estão entre os mais comuns. No entanto, existem desejos simples que podem melhorar a vida de uma pessoa, como o de um animalzinho de estimação. Assim foi com Lilian Grant, uma senhora já com seus 103 anos de idade.

Durante muitos anos ela conviveu com sua gatinha, Sammy. Infelizmente, a gata de Lilian faleceu há alguns anos e a deixou com um enorme vazio. A Sra. Grant ficou muito triste e abalada. Isso até uma surpresa na comemoração do seu aniversário de 103 anos.

Tudo aconteceu no dia 6 de abril de 2018, no centro de convivência para idosos, Ridgeview Gardens, em St. George, Estados Unidos. Lilian havia contato para algumas pessoas sobre o seu sonho e ter novamente um gatinho de estimação. Isso porque ela ainda sentia muita falta de Sammy. A administradora do centro de convivência resolveu fazer uma grande surpresa para ela. De longe, essa pode ter sido a maior de toda sua vida centenária.

A realização do desejo

Debbie Preslan, que é a administradora do centro de convivência bolou um plano após descobrir o sonho de Lilian. Seu pedido de aniversário era um gato tão doce quando foi a pequena Sammy. A administradora logo começou uma delicada busca por um amiguinho de 4 patas para ela. Debbie visitou o abrigo para animais, St. George, onde a ideia foi super acolhida pelos cuidadores. O dia da sua festa chegou e os convidados já estavam presentes. Aí a surpresa aconteceu.

A reação de Lilian foi muito emocionante quando um agente de controle de animais se aproximou com um gatinho nas mãos lhe entregou. Ela logo batizou o seu novo amigo, que agora era um macho, de Marley. Ele já é um pouquinho velho, tendo 9 anos. Ele se tornou um companheiro inseparável imediatamente de Lilian. O resultado dessa união comoveu internet e Lilian se tornou assunto em vários portais de notícias do mundo inteiro.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Perfeito Guru  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest