icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Essa senhora é a rainha do verde e sua casa é tão fofa quanto ela

POR Gustavo Camargo    EM Curiosidades      29/06/17 às 17h38
capa do post Essa senhora é a rainha do verde e sua casa é tão fofa quanto ela

Todos nós pelo menos em algum momento de nossas vidas, vamos gostar de algo com uma paixão indescritível ou um amor incondicional.

Mas, Elizabeth Sweetheart, uma artista de 74 anos, nascida na Nova Escócia, gosta de uma coisa bem peculiar. Ela adora colocar tudo em sua vida de sua cor predileta, o "verde". Praticamente toda sua vida tem essa cor, quase todos os objetos de sua casa, roupas, maquiagem e até mesmo seu cabelo são todos da cor verde.

Foi nos últimos 20 anos que, Elizabeth decidiu adotar o verde dos pés à cabeça. Ela mora no Brooklyn, em Nova York, e é conhecida por seus vizinhos como "The Green Lady" (Dama Verde).

Talvez o detalhe mais curioso dela, seja o que verde varia de maneira uniforme, fazendo assim um belo espetáculo de tons sobre tons.

Elizabeth trabalhou por muito tempo na indústria da moda, sempre esteve em volta de cores, tendo a oportunidade de criar diversas estampas para designers e fabricantes de roupas.

"Estou sempre fazendo coisas que me trazem felicidade, e o verde é, simplesmente, a cor mais alegre e positiva", diz Elizabeth. "Eu acho que agora estou viciada nisso". "Tudo precisa ser verde, não consigo dormir a não ser que seja verde". "Até meu marido, que não gostava muito de verde, ama isso agora".

Elizabeth afirma que o motivo dela gostar tanto da cor vai  muito além de uma simples diversão. "Isso me ajuda a passar pelos momentos difíceis, também". "Todos me aceitam como sou, e pelo fato de eu amar verde".

E ai, vocês gostam de alguma cor em especial? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
Via   Followthecolours  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest