• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essa senhorinha estava doente e um enfermeiro fez algo que a deixou em lágrimas

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      29/03/17 às 18h18

Você já teve que ser internado em um hospital e ficou dias sendo tratado pelos enfermeiros? Sua experiência com certeza não foi boa, certo!? Mas isso porque você não foi tratado pelo enfermeiro Jared Axen, que é conhecido por seus pacientes como "anjo enviado do céu". Jared trabalha no Hospital Valencia, na Califórnia, e costuma confortar seus pacientes de uma maneira bem diferente da tradicional.

Jared é um homem apaixonado por música e por seu trabalho, então, por que não juntar o útil ao agradável? Ele canta canções suaves e que acalmam seus pacientes, e quando isso é feito, ele consegue uma conexão bem mais profunda e mais pessoal com as pessoas que estão internadas no hospital.

Jared diz o seguinte sobre o seu trabalho: "Nós fomos ensinados como enfermeiros a encontrar maneiras de confortar e consolar pacientes enquanto estamos esperando a medicação deles ou algo para manter a mente deles ocupada, e foi aí que eu comecei a cantar ao lados dos meus pacientes."

"Cantar na cama de um paciente é uma experiência totalmente diferente do que cantar em um palco para centenas de pessoas", declara Jared.

Ver Jared cantando clássicos como Frank Sinatra, por exemplo, é algo completamente gratificante para seus pacientes. Isso faz com que esqueçam ao menos por um instante sequer dos seus problemas. É incrível como Jared consegue tocar tão profundamente as pessoas, trazendo amor, carinho e conforto. Quer ver um pouco do trabalho de Jared? Confira no vídeo abaixo:

E aí, caros leitores, gostaram da maneira como Jared trata os seus pacientes? Deixei aqui o seu comentário!

Próxima Matéria
Via   L.A. Times     NBC News  
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+