• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essa teoria de My Hero Academia vai mudar o que você sabe sobre o Midoriya

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      18/04/19 às 13h51

Todos que acompanham My Hero Academia sabem que o maior sonho do Izuku Midoriya sempre foi ser um super-herói. Um desejo que ele carrega desde muito cedo. Por isso, quando recebeu a notícia de que não tinha poderes, seu mundo caiu. Ainda criança, Midoriya fez o teste para saber se desenvolveria poderes em alguma fase da vida. A resposta do médico, porém, foi devastadora. O garoto ficou mal no começo, mas não encarou isso como empecilho e seguiu em frente com seu sonho. Contudo, uma nova teoria de My Hero Academia pode mudar esse cenário por completo.

De acordo com novas observações dos fãs, a resposta do médico pode ter sido mal-intencionada. Isso porque ele pode ser o mesmo médico a serviço do All For One. Já reparou o quanto as duas pessoas se parecem fisicamente? Para aumentar a suspeita, os dois personagens têm o mesmo dublador no anime. Um detalhe que, segundo a teoria, não pode ser coincidência. E talvez realmente não seja.

Repare o bigode. É quase certo que são a mesma pessoa. Caso o médico que examinou Midoriya quando criança realmente seja o mesmo a serviço do All For One, o vilão só tem a ganhar. Ele pode ter acesso às informações de inúmeras crianças com potencial de desenvolver poderes. Algo que facilitaria suas ações futuras de roubar as individualidades alheias. Além disso, quem não garante que o médico fez alguma coisa durante o tal exame? Será que o vilão já estava de olho no Deku? Mas os pontos não acabam por aí.

Tsubasa e os acéfalos

Bakugo tinha um amigo de infância rechonchudo e com asas que estava sempre com ele quando criança. Pois bem, um Databook do mangá revelou que Tsubasa - o rapazinho -, na verdade era neto do médico responsável por atender Midoriya. O que torna as coisas ainda mais graves. Como sabemos, o doutor ajuda o All For One a criar as criaturas chamadas acéfalos.

No arco Stain, vemos Tomura Shigaraki liberar três acéfalos e um deles possui asas. O que nos leva a acreditar que ele, um dia, possa ter sido o Tsubasa. Outro detalhe é que essa mesma criatura tentou capturar Midoriya, seu antigo colega de escola. Ao ser questionado sobre isso, Kohei Horikoshi disse que ainda planeja revelar os detalhes dessa história mais para frente.

E você, o que acha dessa teoria? O médico tem mesmo alguma relação com All for One?

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+