• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essa teoria de Naruto explica porque Killer B é tão habilidoso

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      18/07/18 às 18h27

O grande sucesso de Naruto, além de sua boa história, está no fato de haver uma gama enorme de personagens. Ao longo do anime, descobrimos que o garoto raposa não é o único Jinchuuriki. Quem acompanhou o anime sabe que o objetivo da Akatsuki era o de reunir todas as bijuus. Fomos então apresentados à Killer B, irmão do Quarto Raikage e Jinchuuriki do Hachibi (oito caldas).

O personagem não só conquistou os telespectadores pela sua personalidade, como, principalmente, pelo seu grande poder. Pensando nisso, um usuário do Reddit (@Xciccor) e grande fã do anime, acabou desenvolvendo uma teoria que explica de uma vez por todas porque Killer B é tão habilidoso com suas espadas. Se liga ai:

"A razão pela qual ele é habilidoso em usar 7 lâminas durante as batalhas é porque ele tem uma consciência de "membro fantasma" de estar no modo Bijuu. É literalmente mais fácil para ele compreender como lidar com 7 coisas de uma vez por causa do fato de ter oito caudas/braços no modo Bijuu!". Ou seja, mesmo em sua forma humana comum, Killer B tem consciência de ter oito braços - afinal, ele é um polvo em sua forma bijuu.

O poder de Hachibi

Conhecido por ser a Bijuu mais poderosa, atrás apenas da Raposa de Nove-Caldas, Hachibi é bem sério e analítico, em total contraste com seu hospedeiro, Killer B. Isso é mostrado várias vezes no anime, tanto na luta contra Kisame, quanto na Quarta Guerra Ninja. Hachibi também se mostra um grande companheiro de Bee. Essa harmonia proporciona ao ninja controle total dos poderes da Bijuu. Antes de Naruto e Kurama se entenderem, Killer B e Hachibi eram a dupla de Jinchuuriki mais poderosa do anime.

Próxima Matéria
Via   CB     NARUTOWIKI  
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+