icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Essas foram as pessoas que mais se destacaram em 2017, segundo a revista Time

POR Isabela Ferreira EM Entretenimento 05/12/17 às 17h02

capa do post Essas foram as pessoas que mais se destacaram em 2017, segundo a revista Time

Muitas pessoas por aí possuem atitudes memoráveis, que realmente mereciam ganhar diversos prêmios. Seja pela consciência social, por atos realizados em prol do próximo, enfim... Coisas similares. Por outro lado, também não podemos negar que existem aquelas que se destacam por motivos completamente negativos. Todos os anos a Revista Time faz um compilado com os feitos mais importantes de personalidades famosas, para definir a pessoa do ano.

É algo que fazem desde o ano de 1927. Foi na manhã de segunda-feira (05) que divulgaram quais foram as pessoas que mais se destacaram no ano, para que concorram ao título de pessoa do ano. Nós aqui da Fatos Desconhecidos decidimos então, compartilhar com vocês quem são essas pessoas.  Confere aí!

1 - Jeff Bezos

Provavelmente você conhece a Amazon. Jeff Bezos é o grande responsável pela fundação da empresa e também conhecido por ser seu presidente CEO. Neste ano, ele entrou para a lista dos homens mais ricos do mundo. Pelo visto, sua única pretensão é a de continuar expandindo seu vasto império de varejo pelo mundo... Não é à toa que está entre as pessoas que mais ganharam destaque no ano.

2 - Patty Jenkins

Sim, ela mesma! A diretora responsável pela grande produção do filme "Mulher-Maravilha", que chegou a quebrar diversos recordes de bilheteria neste ano. Jenkins também alcançou alguns recordes com a direção do filme. Foi a primeira mulher a dirigir um longa que arrecadou mais de 100 milhões de dólares no primeiro fim de semana nos cinemas.

3 - Kim Jong Un

Até mesmo Kim Jong Un entrou para a lista de pessoas de mais destaque. Mas também não é pra menos, visto que foi o grande protagonista de histórias que apavoraram e ainda apavoram os norte americanos. Asim como sabemos, a relação entre Estados Unidos e Coreia do Norte não é nada amigável e um presidente faz ameaças ao outro de forma constante. Jong Un renovou as ameaças de uma guerra nuclear, fazendo inúmeros testes de mísseis com a capacidade de atingir os Estados Unidos.

4 - Colin Kaepernick

Colin é um dos mais influentes jogadores de futebol americano. Chegou a atuar na posição de quarterback na NFL este ano. No entanto, o engajamento do jogador foi por um motivo bem mais nobre. Ele se lançou em uma campanha contra o racismo e brutalidade policial, ficando de joelhos enquanto o hino nacional era tocado. A atitude ganhou força e vários jogadores da NFL passaram a fazer o mesmo.

5 - Robert Mueller

Mueller também é uma das pessoas de mais destaque do ano. Advogado estadunidense, acabou sendo nomeado como conselheiro especial, logo depois da demissão de James Comey do FBI. À medida que as investigações do envolvimento da campanha de Trump com os esforços russos para influenciar as eleições de 2016 iam acontecendo, Mueller chegou a apresentar acusações contra quatro pessoas.

6 - Mohammed bin Salman

Mohammed bin Salman é nada menos que o príncipe herdeiro de toda a Arábia Saudita. Com 32 anos e filho do Rei Salman, foi o responsável por liderar recentemente uma grande repressão a empresários e até mesmo aos membros da família real que haviam sido acusados de corrupção. Embora pareçam ser bons atos, muitas pessoas acreditam que sejam apenas manobras para que ele consiga consolidar o poder.

7 - Donald Trump

E se aqui temos uma lista com pessoas de destaque, claro que Trump não poderia faltar. No entanto, os motivos para estar aqui não são dos melhores. Ele, que foi nomeado como "pessoa do ano" em 2016, passou grande parte de seu tempo tentando desfazer trabalhos referentes à administração de Obama. Ainda não podemos deixar de mencionar seu perfil no Twitter, que constantemente é alvo de críticas e controvérsias. Por outro lado, não há como negar que é uma das personalidades mais relevantes de nosso mundo.

E então pessoal, o que acharam? A Revista Time acertou ao definir essas pessoas como as de mais destaque em 2017? Acham que alguém deveria ter entrado para a lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!


Próxima Matéria
avatar Isabela Ferreira
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest