icone menu logo logo-fatosnerd.png


Essas imagens mostram porque precisamos de um filme do Carnificina

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 05/07/18 às 16h57

capa do post Essas imagens mostram porque precisamos de um filme do Carnificina

A Sony Pictures entrou em acordo com a Marvel Studios para dividir a custódia do Homem-Aranha, por assim dizer. Dessa forma, o estúdio do Mickey tem produzidos os filmes do Cabeça de Teia enquanto a Sony aproveita parte dos lucros. O acordo, porém, não envolve todo o universo do herói. Isso significa que boa parte de sua galeira de vilões e anti-heróis continuam sob a tutela do outro estúdio. Com o sucesso de Deadpool, a empresa não quis perder tempo e logo decidiu criar um universo sombrio com os personagens restantes.

Sendo assim, estrelado por Tom Hardy, Venom será o primeiro filme desse ousado projeto a ser lançado. O longa chega em outubro deste ano e, recentemente, o estúdio anunciou a produção de mais um: Morbius, com Jared Leto como protagonista. Além desses, Gata Negra e Sabre de Prata também estão nos planos para ganhar as telonas. Aproveitando o entusiasmo da Sony, muitos fãs têm esperança de que, em breve, Carnificina também ganhe uma chance no cinema. O personagem é um dos piores vilões do Homem-Aranha. Muito mais que o Venom, diga-se de passagem. Especula-se que ele deve aparecer no filme, porém apenas como um gancho para histórias futuras.

Tendo como hospedeiro o serial killer Cletus Kasady, Carnificina é o tipo de personagem bem controverso. Ele foi introduzido no universo do Homem-Aranha como o companheiro de cela de Eddie Brock, quando foi possuído pelo simbionte. Violento, psicótico, assassino, sem nenhum senso de moralidade e sem nenhum pingo de compaixão, Cletus já cometeu vários atos desprezíveis, muitos dos quais diversos leitores não estão acostumados a presenciar nos quadrinhos da Marvel Comics. O personagem já teve alguns reinterpretações, mas em todas ele faz jus ao seu nome.

Tentando seguir o hype do estúdio, alguns fãs começaram a criar posteres de um possível filme solo de Carnificina. Os resultados são animadores e, de fato, nos fazem ansiar por uma história à parte. Confira!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

E, claro, Bill Skarsgard como Carnificina, por Bosslogic

#7

#8


Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest