icone menu


Essas pessoas com toda certeza estão tendo uma quarentena pior do que a sua

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      31/03/20 às 12h37
capa do post Essas pessoas com toda certeza estão tendo uma quarentena pior do que a sua

A internet tem sido o refúgio de muitas pessoas, que se isolaram socialmente. Diversos países exigiram a quarentena e pediram para que as pessoas fiquem em casa, para tentar conter a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Quando o vírus surgiu em Wuhan, na China, não imaginávamos que tomaria proporções como tem tomado. A doença rapidamente se espalhou por todo o país, obrigando a China a entrar em quarentena. Não parou por aí e logo começaram a surgir casos de pessoas infectadas em todo o continente asiático. Na Coreia do Sul, Japão e demais países já era possível encontrar vítimas do coronavírus.

Não demorou até que os primeiros casos fossem registrados na Europa e logo, no mundo todo, virando uma pandemia. Alguns países sofrem mais do que outros, como a Itália, que já registrou mais de 11 mil mortes. A Espanha e o Irã também apresentam um quadro crítico. Vários países que não adotaram a ideia da Organização Mundial da Saúde de seguir uma quarentena, enfrentam hoje situações caóticas e os casos não param de crescer. Diante dessa situação, temos que encontrar maneirar de nos entreter. Como falamos antes, a internet tem sido o maior refúgio nessa quarentena.

Muitas pessoas dedicam seus tempos em séries, filmes, uma boa leitura online, novelas antigas e às redes sociais no geral. Algumas ainda compartilham, com o mundo, como está sendo esse período em casa. Acontece que, por mais que você esteja tendo uma má quarentena, há pessoas tendo uma pior. E foi pensando nisso, que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. Buscamos e listamos imagens de pessoas que, com toda certeza, estão tendo um isolamento pior do que o seu e você poderá se consolar com as imagens. Confira conosco.

Pessoas com uma quarentena pior do que a sua

1 - A procura da goteira

Um usuário do Twitter publicou essa imagem. De acordo com seu post, ele precisou ir ao sótão procurar por um vazamento de água, que entrava em sua sala. No entanto, encontrou esse presentinho por lá. A casca estava um pouco macia, o que significa que quem a deixou, ainda está por lá.

2 - O fechamento das empreiteiras

O governo ordenou o fechamento de todos os negócios, que não sustentam vidas. Isso inclui construtoras e empreiteiras. Assim, ficou o único banheiro de um usuário no Twitter que publicou a imagem.

3 - O corte do tédio

Entediado com a quarentena, esse garoto decidiu cortar o próprio cabelo. Não está sendo fácil para os pais com criança em casa, né?

4 - A morte da TV

Muitas pessoas não têm acesso fácil à internet. Imagine o inferno para essa família que teve a TV estragada no começo da quarentena. O pior de tudo: não há assistência aberta para consertá-la.

5 - Algo não está certo

Essa quarentena não está sendo nada boa. O vazamento continuará, até que os serviços de eletricidade voltem a funcionar.

6 - Problemas acontecem

E quando estocamos uma grande quantidade de comida e, de repente, as portas das geladeiras caem? É, não é fácil.

7 - Compras tarde demais

Um usuário da Twitter compartilhou o momento em que foi ao mercado comprar papel higiênico. Foi assim que ele encontrou a sessão.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos, pois o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   BoredPanda  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+