icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Essas são as 7 mentiras mais comuns em aplicativos de namoro

POR Gustavo Camargo EM Entretenimento 21/06/18 às 16h25

capa do post Essas são as 7 mentiras mais comuns em aplicativos de namoro

Como uma ajuda para pessoas que estão atrás de um relacionamento amoroso, aplicativos como Tinder estão fazendo grande sucesso. É o local onde você encontra pessoas que estão procurando a mesma coisa que você de forma fácil, rápida e sem enrolação, mas também um lugar propenso a mentiras.

Mas, assim como qualquer lugar da internet, esse tipo de aplicativo é um ótimo lugar para fingir quem você não é. Na grande maioria, essas "mentirinhas" são bastante inofensivas e não irão prejudicar ninguém. Afinal, a única coisa que as pessoas procuram é ficarem um pouco mais atrativas para as pessoas que estão vendo o seu perfil. Ficou curioso para saber quais são as mais comuns? Bom, foi pensando exatamente nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 mentiras mais comuns em aplicativos de namoro. Confira:

1 - Altura

Sim, parece estranho mas as pessoas mentem bastante a sua altura em sites e aplicativos de paquera. Existem todo um estigma de que pessoas mais altas são mais atraentes.

2 - Salário

Talvez afim de se mostrarem importantes, as pessoas podem mentir sobre o salário, podendo receber até 20% a menos do que declaram nos aplicativos de paquera.

3 - Fotos

Tudo bem, fotos nesses aplicativos são essenciais, não é verdade? Bom, mas é bastante comum pessoas não usarem fotos recentes. As fotos mais bonitas, em média, são de dois anos antes de sua postagem no site.

4 - Idade

Talvez por insegurança ou até mesmo preferência de pares mais novos ou mais velhos, as pessoas mentem bastante na hora de informar a idade em aplicativos de paquera.

5 - Mentir sobre comprometimento

A grande verdade desses aplicativos é que nem todo mundo ali está solteiro. Mesmo que a pessoa esteja em um relacionamento ela pode sentir a necessidade de estar ali presente para outras opções.

6 - Religião

Esse talvez se trate de um fato de aceitação e medo de rejeição do pretendente dependendo da sua religião. E nessas casa as pessoas podem omitir ou até mesmo se assumirem praticantes de outra religião.

7 - Bissexualidade

Várias pessoas se assumem bissexuais mas, a verdade é que 80% delas só se interessam por um sexo. Isso sugere que as pessoas querem parecer mais "aventurosas" quando se trata de sexo.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest