• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essas são as previsões perturbadoras que a maior vidente colombiana fez para 2018

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      27/11/17 às 12h56

O nome dessa mulher da foto acima é Deseret Tavares. A mesma fez previsões bem-sucedidas, como a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, a morte do cantor mexicano Juan Gabriel e até a renúncia do padre Bento XVI. Na previsão do cantor Juan Gabriel, ela previu o seguinte: "Juan Gabriel vai ter um susto muito forte, ele pode ter um ataque cardíaco entre outubro ou setembro do próximo ano". Ela disse isso em uma rádio de Los Angeles, e parecia estar certa.

Outra pessoa que, para Deseret Tavares está com os dias contados, é o cantor Vicente Fernandez. No começo de 2017 ela disse que o cara só tinha mais nove meses de vida. Será que a morte está chegando, Vicente Fernandez? Recentemente, ela fez algumas previsões polêmicas, envolvendo até os EUA. Bom, a gente conta algumas delas para vocês.

Previsões bem-sucedidas de Deseret Tavares

Outras previsões de sucesso foram sobre desastres naturais. Os terremotos do Chile e do Haiti, em 2010. A catástrofe em Mocoa no início de 2017 e os dois terremotos que atingiram o México em setembro foram mostrados por suas cartas. Ela afirmou o seguinte antes do desastre em Mocoa, na Colômbia: E"u vejo muitas coisas que têm a ver com a água, vejo cidades cobertas por lama".

Antes da Colômbia se classificar para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, Deseret Tavares disse que a seleção colombiana se classificaria. Segundo ela: "eles vão para a Rússia, embora eu não os veja passando pela segunda ou terceira rodada." Bom, dizem que essa previsão incentivou os colombianos antes do jogo contra a seleção do Peru. E, de fato, eles conseguiram a classificação.

Já na política da Colômbia, ela assegura que o mais forte para ficar com a presidência do país, segundo as suas cartas, é Germán Vargas Lleras.

Previsões polêmicas envolvendo os EUA em 2018

Em uma de suas previsões apocalípticas está o desaparecimento de seis cidades americanas. A causa? Armas nucleares. Segundo ela, uma das capitais que seriam devastadas seria Los Angeles. Ah, e não podemos esquecer de citar que, segundo ela, o atual presidente dos EUA, Donald Trump, será assassinado no seu segundo ano de mandato. "Trump não termina sua presidência... Vi que depois dos dois primeiros anos de sua presidência ele é por um americano". Será?

Mas e você acredita nas previsões dessa mulher? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+