• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Essas são as profecias de Nostradamus para 2019

POR Leticia Rocha    EM Entretenimento      07/01/19 às 17h41

Nostradamus em latim era o nome de Michael de Nostredame, considerado um grande vidente da História. Seu grande conhecimento em astrologia e astronomia, aliado a sua intuição, fez com que ele realizasse previsões extremamente assustadoras. O mais assustador é que o homem morreu há centenas de anos atrás, mas muitas de suas previsões se concretizaram anos mais tarde.

Nostradamus escrevia suas previsões e algumas delas foram publicadas na obra "As Profecias". E não pense que é balela. O homem previu o nascimento de Hitler, o Holocausto, o assassinato de John F. Kennedy e até mesmo a queda das Torres Gêmeas. Agora pasme, pois Nostradamus também fez previsões para 2019.

Eclosão da 3ª Guerra Mundial

Um dos trechos das obras de Nostradamus diz "O Oriente irá enfraquecer o Ocidente". Muitos teóricos que estudam essas previsões e conspirações, acreditam que esse trecho se refere a eclosão da 3° Guerra Mundial. O conflito aconteceria entre Estados Unidos e Rússia ou Coreia do Norte. Aliás, muitas especulações têm surgido na mídia a respeito do assunto nos últimos anos. Seria a previsão de Nostradamus se cumprindo?

Um cometa irá aparecer no céu

Podemos perceber que as previsões não são tão boas para o futuro da humanidade. Se a 3° Guerra não eclodir, podemos passar por uma grande evento astronômico, só que sem um fim tão feliz. Os escritos de Nostradamus diz que "um momento de grande violência irá coincidir com o aparecimento de um cometa no céu".

Impactos das mudanças climáticas

Todos nós sabemos que os efeitos do aquecimento global estão se mostrando cada vez mais incisivos. Se há algum tempo não acreditávamos que o aquecimento global era era real, hoje nos deparamos com notícias de seus efeitos. Sobre isso, Nostradamus disse "veremos a água subir e a Terra afundar". Agora, se você parar para refletir, irá se lembrar de que viu aqui na Fatos, inclusive, em uma matéria que falava sobre ilhas que desapareceram por conta do aumento do nível do mar. Será que neste ano, mais pedaços de terra irão desaparecer em decorrência do aquecimento global.

As pessoas e animais ainda mais próximos

Outros escritos de Nostradamus falavam sobre os laços entre humanos e animais. Esses laços de amizade se tornariam ainda mais estreitos e, segundo as previsões, iríamos inclusive nos comunicar com os animais. Um dos escritos de Nostradamus diz que "os porcos se tornarão irmãos dos homens". Se o texto falasse sobre cachorros isso não seria nenhuma surpresa, mas o vidente foi bem específico. Será que surgirá, no decorrer do ano, um laço mais forte entre humanos e porcos?

E você, já tinha ouvido falar sobre as previsões de Nostradamus? Acredita que algumas dessas previsões poderiam realmente ocorrer? Nos conte aqui nos comentários e aproveite para compartilhar com os amigos que estão curiosos com o que 2019 nos reserva.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+