• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse artista de rua começou sua apresentação e você precisa ver quem se junta a ele

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      29/03/17 às 17h29

O mundo musical já nos provou que a música tem o poder de mudar o mundo e melhorar de forma significativa a vida de alguém. Compreendemos isso perante a vários documentários onde os artistas musicais nos mostram como isso modificou sua vida pra sempre e o melhor, como eles dependem disso para continuar vivendo. Pensando nisso, a organização Playing for Change mantém uma crença incrível, que defende a ideia de que o mundo é conectado por música. O grupo se conecta com músicos do mundo todo e os inspiram a fazer músicas juntos. No ano de 2002 eles foram para os Estados Unidos e documentaram o poder e a importância da música na vida dos cantores de rua.

Desde então, doações e vendas de álbuns de Playing for são direcionadas a para programas de arte e músicas em escolas infantis do mundo todo. Um vídeo chamou muito a atenção das pessoas. Nele, mostram vários cantores performando a mesma canção, que era "Sittin 'On The Dock Of The Bay'". Os vídeos separados são juntados para criar uma apresentação incrível e emocionante.

Logo viralizou em alguns sites e a aceitação das pessoas que presenciaram foi enorme e isso é o que os motiva a continuar sempre. Todos nós compreendemos agora que a música é realmente importante para a vida de diversas pessoas e de fato o motivo para continuarem lutando, seja contra o que for.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembre-se sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a trazer sempre o melhor conteúdo a todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+