• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse cachorrinho após ser alimentado uma vez faz algo incrível e emocionante todos os dias como forma de agradecimento

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      27/03/17 às 13h16

Falar de cães e animais de estimação como um todo é maravilhoso. Talvez não exista um amor mais puro e inocente que o deles e isso é muito claro para todos, não é mesmo? Se você tem algum em sua casa ou convive com frequência com qualquer cachorro, vai entender o que estamos falando e concordar com a gente. Diversas histórias nos chamam bastante a atenção, principalmente quando eles são envolvidos em algum ato heroico, engraçado ou apenas fofo. E foi em meio a tantas histórias lindas que resolvemos trazer mais uma para vocês que são, assim como nós, Ultra Curiosos.

Antes de contarmos a vocês, gostaríamos de lembrar que aqui mesmo no nosso site você pode encontrar diversas matérias envolvendo esses animaizinhos e seus feitos, basta clicar no link que mais te chamar a atenção que deixaremos, se não em todos. Quem nos acompanha já percebeu que adoramos esse universo e temos a certeza que todos vão amar. Sem mais delongas, confiram e em seguida acompanhem conosco essa linda matéria:

Cachorro adotado abraça dona todos os dias quando ela chega do trabalhoConheça o cachorro que foi adotado por um monastério, e agora aproveita a vida como mongeConheça o cachorro que viajou 1.400 km para reencontrar seu donoSem saber que dono morreu, cachorro espera seu retorno todos os dias por mais de um anoConheça o cachorro que foi abandonado pela família e acabou se tornando BombeiroHomem adota cachorro sem saber a raça e recebe uma grande surpresa quando o filhote cresce.

Tua Plu é um cachorrinho vadio que encantou o mundo com as coisas que faziam. Ele sabe muito bem como as pessoas gostam de ser agradadas e por isso está sempre presenteando, seja com uma folha velha ou um pedaço de graveto pois sempre que faz isso recebe algo em troca.

Uma mulher responsável por alimentar cachorros sem teto contou nas redes sociais que certo dia alimentou o animalzinho e desde então ele aparece diariamente e lhe oferece um pequeno "presente", sabendo que consequentemente isso lhe dará comida. "Quando ele está com fome, ele vai oferecer algo para se alimentar", afirmou.

"Todos os dias ele aparece com um objeto na boca, geralmente uma folha e às vezes um pedaço de papel. Antes de alimentar outros cães, você tem que alimentar Tua Plu e sua mãe.", continuou a responsável pelo local e pelo ato de cuidar dos animais.

O vídeo do cachorro se espalhou e viralizou na internet e diversas pessoas ficaram extremamente encantadas por ele e suas atitudes. Várias, inclusive, chegaram a entrar em contato para saberem como podiam adotá-lo e oferecer um lar descente. Esperamos que ele encontre logo um lugarzinho pois todo bichinho precisa de carinho e proteção e nós aqui do Ultra Curioso estamos torcendo por isso.

[video width="224" height="400" mp4="https://www.ultracurioso.com.br/wp-content/uploads/2017/03/17343517_780207895460081_5725968262072631296_n.mp4"][/video]

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais. Sempre lembrando que o feedback que vocês nos dão é extremamente importante pois influencia no nosso crescimento e com isso podemos trazer sempre o melhor conteúdo aos mais diversos leitores do nosso site.

Próxima Matéria
Via   BoredPanda  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+