icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Esse cachorro procurou seu dono por três anos até que finalmente aconteceu [Vídeo]

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 16/10/18 às 15h50

capa do post Esse cachorro procurou seu dono por três anos até que finalmente aconteceu [Vídeo]

Ter um bicho de estimação vai além de ter um simples amigo. Entre todas as opções, os cães estão no topo dos mais buscados e também mais fiéis aos seus donos. É impossível dizer que o cachorro não é o melhor amigo do homem, por isso temos o ditado popular. Esses animais são capazes de ficar ao lado dos seus criadores nos piores momentos e até mesmo esquecer qualquer maldade que ele tenha feito. Uma prova de que o cachorro pode ultrapassar todas as barreiras da lealdade é essa história, onde um cão procurou por seu dono durante três anos e o reencontro emocionou o mundo. Confira conosco.

Há três anos, um homem de Geórgia caminhava com o seu cachorro, como fazia sempre. Estavam em um caminho pelo qual percorriam há um tempo. O homem já era um idoso e seu cachorro tornou-se o seu companheiro fiel, aquele que ainda estava sempre ansioso pela sua chegada. No entanto, em um dia, as coisas saíram do seu controle e não aconteceu como se esperava. O cachorro se perdeu e, embora ainda esteja bem explicado como isso aconteceu, ele foi separado do seu fiel companheiro.

O dono passou três anos desesperado e triste a procura do seu cachorro, sem nunca perder a esperança. O homem se recusava a renunciar a busca, pois sabia que o seu cachorrinho estava fazendo o mesmo. Algo dentro dele dizia que ainda se encontrariam. Certo dia, ele finalmente recebeu o telefonema que estava esperando. Todas as fotografias que ele espalhou pela rua resultaram em algo. Um homem, dono de uma loja na cidade, entrou em contato com ele.

O rapaz disse "Eu acho que estou vendo o seu cachorro, parece muito com ele. Tem um rótulo amarelo no ouvido e está debaixo de uma árvore em frente a minha loja, você pode vir vê-lo?". Ele não esperou muito para ir ao local que o homem disse. Chegando lá, encontrou logo o seu melhor amigo. Ele exclamou seu nome na chegada e o pequeno animal o reconheceu, pulando de felicidade e expressando sons de emoção. Esse foi, de longe, um dos momentos mais belos entre os dois.

Vídeo

E aí, o que você achou desse reencontro incrível? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   UPSOCL  
Imagens 8 Tracks
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest