icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Esse cara decidiu chamar uma mulher de gostosa na rua e se arrependeu disso para sempre

POR Victor Prado EM Curiosidades 01/08/16 às 19h33

capa do post Esse cara decidiu chamar uma mulher de gostosa na rua e se arrependeu disso para sempre

Até que ponto pode chegar a raiva de uma mulher quando ela é assediada por um homem na rua? Nós não podemos te responder essa pergunta, mas a história que contaremos nessa matéria vai te chocar bastante por conta da reação que a mulher teve e pelo resultado da sua ação.

No mês de julho desse ano, Michelle Byrne estava andando calmamente pela rua quando passou por Aaron Wanklyn que a chamou de gostosa. Por um momento, tudo ia ocorrer "normalmente" e ela ia ignorar e seguir seu caminho, mas Michelle não fez isso. Ela foi atrás do homem e quando o encontrou, deu uma mordida em seu rosto arrancando um pedaço da bochecha. Ele levou 60 pontos.

Punição

Ela foi levada a tribunal e confessou que realmente o mordeu. A agressora foi condenada com 12 meses de prisão e mais 150 horas de trabalho voluntário.

Outro caso

Dessa vez o assédio ocorreu no México. Um homem colocou a mão nas partes intimas de uma mulher ela o empurrou e começou a gritar. Outras mulheres tentaram pará-lo, mas não conseguiram até que homens o seguraram e Jonni Lusz, a mulher assediada, bateu em Alberto Gómez violentamente. Ela xingava ele enquanto o batia dizendo que ele não tinha direito de tocar nela sem sua permissão.

E aí, o que acha da atitude dessa mulher? Você concorda? Discorda? Comenta aí.


Próxima Matéria
Via   Correios 24 horas     Mirror     Metrópoles  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest