• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse cara passou anos tentando se transformar em um ornitorrinco

POR Lucas Curado    EM Curiosidades      11/12/17 às 13h34

Não é de hoje que vemos casos de diversas pessoas que resolveram em se transformar em animais. Temos vários exemplos disso como o homem tigre ou a mulher vampiro. Bom, um jovem de 26 anos hoje é conhecido como o homem que se transformou em um Ornitorrinco. Sim, você não esperava por isso não é mesmo? Pelo que parece, o rapaz tem uma forte ligação espiritual com o animal e sempre se sentiu deslocado das demais pessoas, foi quando decidiu se transformar. Ele nunca se sentiu um verdadeiro ser humano.

Hoje a Fatos desconhecidos traz para você a história desse russo que resolveu ir além da própria humanidade. Buscando sua própria identidade e auto-aceitação, ele rompeu vários dogmas e medos para vir a ser o Homem-Ornitorrinco. Sim, é um procedimento extremo e uma transformação que poucas pessoas se arriscariam a passar. Contudo, podemos tirar uma lição sobre buscar a própria felicidade, independente dos que os outros pensem. Conheça a história desse cara que passou anos para se transformar em um ornitorrinco.

Animal espiritual

Muitas pessoas acreditam que possuem um animal espiritual, as vezes um lobo ou um cervo. No caso de Jenya Bolotov, seu animal espiritual é um ornitorrinco. Ele afirma que o animal aparece em sonhos para ele. Bolotov  diz que sempre teve uma ligação especial com esse bicho, desde a forma que ele se configura na natureza por sua singularidade, como pelo o próprio nome do animal.

Foi então a sete anos atrás que esse jovem de 26 anos resolveu se transformar em seu animal espiritual. Sim, Bolotov resolveu se tornar o 'homem-ornitorrinco', como uma forma de homenagear esse vínculo astral com seu animal.

Transformação

Muitas das suas transformações podem parecer desconfortáveis para alimenta-se ou realizar tarefas diárias, porém o jovem afirma que não encontra problema nenhum para realizar essas tarefas. Uma coisa que o homem também comenta é que a aparência diferente de seu rosto atrai muita atenção de forma negativa. Ele aprendeu a lidar com isso e segue sua vida normalmente.

Desde pequeno, Bolotov diz que nunca se sentiu igual ou parecido com outras crianças. Ele comenta que nunca se sentiu completo e sempre parecia que estava deslocado do mundo. Em outras palavras, Bolotov nunca se sentiu uma pessoa comum. Ele decidiu que para ser feliz, ele precisaria buscar uma vida diferente. Por isso tomou a decisão de começar sua transformação.

O Homem-Ornitorrinco

O Homem-Ornitorrinco se posiciona da seguinte forma:  "Se você quer ser feliz, busque sua própria felicidade". Por mais diferente e alternativa que seja sua escolha, siga seu caminho. Hoje, Jonya diz se sentir completo e equilibrado com ele mesmo. Apesar dos olhares e dos diversos julgamentos que recebe, ele provavelmente não voltaria atras em sua escolha.

Apesar da decisão de se tornar um Ornitorrinco parecer um tanto extremo, a lição que podemos tirar disso é que seja o que te faça feliz. O ser humano possui a incrível e habilidade de se transformar e se reinventar. Nas palavras do jovem rapaz: "Quando eu era criança, senti que não pertencia a este mundo. Eu senti que não era meu mundo e que eu olhava para ele como se fosse de outro lugar. Eu sabia que eu teria que mudar e viver de maneira diferente para ser feliz ". É claro, nem todo mundo precisa passar por vários processos cirúrgicos para isso, mas o importante é que sejamos felizes.

Próxima Matéria
Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+