icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Esse cara percorreu o mundo fotografando pessoas que dizem ser o Messias, confira o resultado

POR Mateus Graff EM Entretenimento 05/10/17 às 17h15

capa do post Esse cara percorreu o mundo fotografando pessoas que dizem ser o Messias, confira o resultado

"Eu não cresci em um ambiente religioso, mas queria ver qual era a cara da fé. Minha composição sempre foi a de um escravo da racionalidade e da função, então, quando encontrei esses homens, foi irresistível; Eu poderia falar com Jesus, tocá-lo, senti-lo. Tornou-se tangível", disse Jonas Bendiksen, o fotógrafo responsável por fazer imagens das pessoas que dizem ser o Messias.

Pois bem, vocês sabiamq ue existe um Messias na Sibéria, na África do Sul e até aqui no Brasil? Jonas Bendiksen decidiu ir atrás desses caras para fazer algumas imagens das pessoas que afirmam ser Jesus Cristo. Será? Vejam com seus próprios olhos nas imagens abaixo:

Moses Hlongwane

Moses Hlongwane, ou melhor, O Rei dos Reis, O Senhor dos Senhores, Jesus.

Moisés diz que Deus o identificou como o Messias em um sonho no ano de 1992. Na época, ele trabalhava como joalheiro. Desde então, ele já pregou em Eshowe, Johannesburgo e outras cidades. Tem cerca de 40 discípulos.

Em Eshowe, na África do Sul, Moisés Hlongwane prega ao seu rebanho durante a sua própria cerimônia de casamento. Para ele, o evento marca o início do Fim dos Dias.

Inri Cristo

Mas é claro que Inri Cristo não poderia ficar de fora dessa lista. Inri Cristo teve a primeira revelação de que era Jesus Cristo ainda em 1979. Desde essa época, ele vem deixando registros de suas escrituras.

Para quem não sabe, existem discípulos que largaram tudo para ir morar com Inri Cristo e ajudar a promovê-lo. O curioso é que ele também tem 12 discípulos, todas elas mulheres mais jovens que ele.

Vissarion

Vissarion, o Cristo da Sibéria. Ele era policial de trânsito nos anos 80, e teve a primeira revelação de que era Jesus Cristo ao mesmo tempo em que a União Soviética "vinha ao chão".

Desde então, ele vem juntando seguidores, chegando a ter 10 mil. Nas florestas siberianas, eles vivem em vilarejos com própria infraestrutura e sistemas sociais próprios.

Dia 14 de janeiro é o aniversário de Vissarion. O curioso é que seus discípulos consideram a verdadeira data do Natal nesse dia. Eles celebram com procissões e cerimônias.

E aí, já conheciam todas essas pessoas que dizem ser o Messias? Comentem!


Próxima Matéria
Via   Vice  
Imagens Idea Fixa
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest