• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse casal foi pego fazendo coisas erradas em um parque e a sentença do juiz foi simplesmente brilhante

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      03/05/17 às 17h24

Brincar com a justiça não é lá uma ideia muito boa, né? Sempre que possível, é melhor você se esquivar dos oficiais da lei, mas se esquivar evitando coisas erradas ou que pelo menos vão contra o que elas ditam ser erradas. Realmente as leis são bem claras e cabe aos juízes definir o que fazer com quem as quebra e é aí que começa nossa matéria, sobre o juiz Michael Cicconetti, de Painsville, Ohio, Estados Unidos. O sentido de justiça desse oficial um tanto carismático é um tanto diferente. Seu lema de vida é: "Olho por olho, dente por dente" e você vai entender melhor quando souber o que ele fez quando um casal foi pego fazendo sexo no parque público.

Normalmente uma pessoa que comete um crime é condenada à prisão, mas o homem resolve as coisas de outra maneira. As pessoas que entram em seu tribunal já sabem que podem esperar de tudo quando ele quem julga. Com 21 anos de experiência na sua área, o Juiz começou a implantar o sistema de "justiça criativa", um método que fornece punições inesperadas aos criminosos. Ele deixa que os culpados escolham entre a prisão ou seu método único e inovador. Sua forma de fazer justiça encantou o mundo todo e deixaremos a lista do que ele já fez. Ah, e com o casal que fez sexo, ele os sentenciou a limparem todo o parque, eliminando todos os preservativos utilizados naquela zona. Além disso o casal teve que colocar um anúncio no jornal pedindo desculpas as pessoas.

Segue a lista de suas sentenças:

Uma mulher deixou 35 gatinhos sozinhos numa floresta durante o inverno. Como punição, ela foi para passar uma noite em meados de novembro sem água, sem abrigo e sem alimentos. Mas, como estava muito frio naquela noite, o juiz teve a gentileza de permitir que ela fizesse uma fogueira.

Um homem insultou alguns policiais, chamando-os de "porcos". Como sentença, ele teve que ficar em um canto com um porco de 170 kg e um cartaz que dizia: "Esse não é um policial."As autoridades encontraram um motorista dirigindo sob a influência de álcool. Então, ele foi enviado para o necrotério mais próximo e foi obrigado a ver todos os mortos por acidentes de carro causados ??por motoristas bêbados.

Uma mulher em Ohio foi condenada por que ela se recusou a pagar o motorista de táxi. A pena? A mulher foi forçada a fazer uma caminhada de 48 quilômetros, a distância percorrida pelo veículo.

Um ladrão roubou uma caixa de dinheiro, destinada aos desabrigados. Sua punição: Ele teve de passar um dia na rua desabrigado.Dois estudantes perfuraram os pneus de um ônibus escolar. Por causa disso, a visita prevista para uma classe de escola primária foi cancelada no dia seguinte. Os jovens culpados tiveram como punição organizar um piquenique para toda a escola.

Dois adolescentes escreveram 666 - a marca do diabo - numa estátua roubada de Jesus. O veredicto? Eles foram forçados a se vestir de Maria e José, conduzindo um burro pela cidade.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilha com seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Incroyable  
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+