• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse casal japonês está junto há 37 anos e mantém um costume muito diferente

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      07/03/17 às 15h55

Todos os dias nos deparamos com diversos tipos de notícias sobre casais e em alguns casos desejamos tudo aquilo para a nossa vida, devido a maravilha que acontece ou simplesmente a interação que ambos tem a ponto de manter a harmonia. Já listamos aqui algumas histórias um pouco "malucas", digamos assim, que provam que nós podemos encontrar a nossa alma gêmea e dividir os melhores momentos de nossas vidas, você pode conferir nas matérias:

Esse casal teve sua vida inteira traçada mas só se casaram aos 50 anos; Casal viaja o mundo com sua filha de 3 anos de idade sem abandonar seus empregos; Casal vende tudo que tem e compra uma van para realizar o sonho de muitas pessoas; Esse casal realiza o sonho de muitas pessoas após se casar.

Realmente são histórias que despertam aquela nossa esperança de que um dia tudo dará certo e o vento soprará a nosso favor. E foi pensando nisso que trouxemos para vocês que são, assim como nós, Ultra Curiosos a história desse casal japonês que está junto há mais de 37 anos e mantém ainda um costume um tanto diferente. Eles combinam suas roupas diariamente e expõem isso na internet.

Nem mesmo Britney Spears e Justin Timberlake esbanjam tanta beleza e sincronismo na forma de se vestir que esses dois mantém. Os dois hoje tem uma página no Instagram que conta com mais de 65 mil seguidores e eles mostram diariamente a forma com que se vestem.

A simpatia do casal tem ganhado muito espaço em diversos sites e servindo até mesmo de inspiração para alguns casais. Você com toda certeza vai se encantar quando se deparar com as fotografias.

A sincronia dos dois é tanta que eles até se comportam de forma parecida, gesticulam da mesma forma e o mais incrível, se vestem muito parecidos. Quando andam, chamam a atenção por onde passam. Jon e Pon se destacam de muito longe por esse hábito julgado como estranho por muitos e admirado por outros.

E você, se vestiria da mesma forma que seu/sua amada para sair na rua combinando? É um "desafio" para os ditadores de moda de plantão, não é mesmo? Talvez não seja a melhor das ideias para quem não possui o mínimo senso, mas para quem tem uma visão como a dos dois é uma ótima ideia.

E aí, o que você achou dessa matéria e desse casal? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, quem sabe você não possa se vestir assim com algum. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante pois ajuda no nosso crescimento e nos ajuda a trazer sempre o melhor conteúdo a todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via   ADME     Folha do Estado  
Imagens ADME
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+